1/18/2007

SOU EU QUE ESTOU MARICAS HOJE OU ISTO É MESMO TRISTE?


Se a criança que o tribunal de Torres Novas condenou a ser arrancada de casa e da família, acabar mesmo por ter que ir viver com a criatura boçal que aparece nas notícias com a legenda "progenitor", vai acontecer o seguinte:
Daqui a uma meia dúzia de anos, quando um jornalista se lembrar (porque vai lembrar, acreditem) de ir ver o que foi feito dela, vamos ficar a saber que tudo correu mal. E vamos ficar todos com um sabor amargo de culpa na boca, por permitirmos que coisas destas aconteçam à nossa frente e nada fazemos.
Todos menos o juiz, que esse nem deve ser de cá, deve ser um alien de passagem...
Só pode...

5 comentários:

Anónimo disse...

depois a culpa sera de uma comissao de protecção que não soube acautelar os interesses da criança... e infelizmente duvido que este alien seja único ou esteja de passagem.

Didas disse...

Quê, não me digas que vai ficar!...

Susy disse...

concordo plenamente!

Anónimo disse...

Quem escreve deve primeiro pensar - no que escreve e como o escreve. É uma receita cada vez mais antiquada, mas que evita muitos amargos de boca, dos quais não é o menor ficar-se algum tempo depois com a sensação de ter sido arrastada pela multidão para um linchamento, em que ainda por cima é linchado o tipo errado.

Didas disse...

Na volta é verdade. Não digo que não. Logo se vê.