4/12/2007

HOJE, PELA PRIMEIRA VEZ, SENTI-ME TROLHA


Estava eu num passeio com mais algumas mulheres minhas conhecidas, a conversar, na boa, quando passou um grupo de recrutas da GNR, de calções e t-shirt, a correr.

Antes que eu pudesse esboçar qualquer reacção (do tipo, fugir dali), dei com elas a mandar bocas aos moços e a assobiar como se de repente tivessem ficado possessas.

E eu, completamente aparvalhada, chateada como a merda pela possibilidade ser identificada com aquela postura, perguntei-lhes:

- Vocês estão bem? Qual é a piada de ver uns gajos suados a correr por aí? Em que é que isso vos estimula?


Olharam para mim como se eu tivesse acabado de chegar numa nave espacial dum universo distante.


Por favor, digam-me que não sou eu a anormal!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tem amigas de gosto muito duvidoso... GNR's???
Devem cheirar a farda.
modernices... vai ver que ainda as apanha a fumar.
cm

V. disse...

Eu não sou anormal e sentir-me-ia igual se tal me acontecesse... Portanto você é bastante normal! Agora elas...

Didas disse...

CM, pelo que vi hoje acho que podia apanhá-las a fazer muito mais coisas...

Obrigada Maresia. Aí está uma resposta clara, lol!

saltapocinhas disse...

Pronto, vá lá, não és anormal! (ou então eu também sou!)
Se calhar essas tuas amigas nunca levaram com elogios de trolhas (nem de ninguém)e por isso ficaram assim!