5/05/2007

NÃO VOU FALAR DO CARTÃO VERMELHO AO EDUARDO, NÃO VOU FALAR DO CARTÃO VERMELHO AO EDUARDO, NÃO VOU FALAR DO CARTÃO VERMELHO AO EDUARDO!


Pronto. Vou falar de cinema. Isto porque depois do árbitro expulsar o guarda-redes do Beira aos 14 minutos eu ia tendo um fanico e resolvi ir ver um filme para me acalmar.

Fui ver este. Foi fixe, escorreito, agradável. Só não percebi muito bem porque é que algumas legendas dos diálogos em inglês não estão tão fiéis como deveriam.

Sobretudo, não me senti gozada como quando vejo coisas daquelas tipo Branca de Neve e depois no fim constato que foi tudo pago com os meus impostos. Este também foi, mas pelo menos tem trabalho que se veja.

Não sei porquê, ando a ficar cada dia mais reaça no que diz respeito a estes assuntos.

.

.

.

.

Ah, e o Beira ganhou na mesma. Afinal, Deus existe. Mas só aparece de vez em quando.

Sem comentários: