6/18/2007

ARRANJEI UM NOVO FÃ


Tenho mais um fã. Deixou este comentário simpático num filme meu no YouTube.


"I have flaged this video as inappropriate due to the hate speach message given in it, is extremely offensive for millions of christians believers, if you need me to explain anymore please send me a message.Se quizeres discutir isto em mais detalhe por favor manda-me uma mensagem privada."


Seja quem for é um querido. Se podia ter dito que o meu filme é uma merda ao nível da execução técnica (que o é de facto), não o fez. Optou pela via filosófica. E nada me daria mais prazer do que discutir em detalhe e em privado com um(a) gajo(a) que se intitula Secret Of Fatima e não sabe escrever a palavra "quiseres", as implicações profundas do milagre da Cova de Iria. Infelizmente não posso, tenho que ir ali contar as pedras da calçada daqui até ao Rossio e dividi-las por 35,8 a ver se dá um número engraçado. Fica para a próxima.

1 comentário:

Anónimo disse...

:)))))))))