6/20/2007

QUAL ANONIMATO?

A sério. Quando estou com a minha "roupa" de D**** não sou, de facto, a Didas. São duas entidades que mantenho estanques na minha cabeça, provavelmente até duma forma levemente esquizofrénica.
Por isso, ser confrontada com uma num momento em que estou a ser a outra, confunde-me e retira-me por momentos o poder de reacção. Quando isso vem de alguém que eu nem imaginava que pudesse conhecer esta pequena particularidade, é duplamente estranho.

................................

Aconteceu-me hoje. E não sei porquê, estou cá a pensar que bem podia substituir os asteriscos lá de cima pelas letrinhas todas e tirar o ponto de interrogação da imagem. Concluo que é impossível andar nestas práticas de escrevinhar diário sem, inadvertidamente, nos mostrarmos sem darmos por isso.

Anonimato? Já era!

9 comentários:

JMO disse...

Tens mais leitores insuspeitos do que julgas :)

Didas disse...

Olha, ainda bem que me contas isso, que fico muito maus descansada, lol!
Um dia destes passo isto à empregada de vez e pronto!

Didas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Didas disse...

Queria dizer "mais". Claro.

Paulo Corceiro disse...

é melhor o anonimato!

saltapocinhas disse...

eu sei bem do que falas. tenho um post meio escrito sobre a assunto da auto-censura que acontece, quer queiramos quer não, quando já não se é assim tão anónima!

Didas disse...

Pois. A auto-censura é uma coisa lixada. O que me vale aqui é ter a parvalhona da empregada.

Didas disse...

Pois é Mister. Mas o pior são os bufos! Lol!

Anónimo disse...

Estranheza!!!! UIIIIIII!
Toda a gente come o paozinho ! E sabe que não é da padeirinha:)