7/16/2007

À PROCURA DE QUÊ?...


Há muito tempo que não fazia isto e estava com saudades. É sempre muito enriquecedor saber do que andam as pessoas à procura na internet enquanto à sua volta há guerras, conflitos vários, intrigas políticas, crimes ambientais, violações dos direitos humanos e outras coisitas sem importância.


sandalias julia pinheiro
"swing party"
musica portuguesa eras oh madalena
lista de como pregar partidas
madalena
chipitos jogos
como aplicar manicura francês
filmes donas de casa caseiros gratis
balao de ouro
recados de boas férias para crianças
filminhos de travestis grátis
sexo com anães
taras sexuais
videos de senhoras ou fotos a fazer punheta a velhos
endropausa
sapatos femininos números grandes
paginas amarelas - jardins de infancia privados de viseu
vidios sexo violento
PRISAO DE VENTRE tratamento caseiro
strip masculino
teste de gravidez caseiro
cacetes
imagen de nossa senhora de fatima que chorou
pinada pelo patrão


Vá, confessem lá, quais delas foram vocês?

3 comentários:

saltapocinhas disse...

eu não fui... :(
No meu blog isto não tem piada nenhuma, anda tudo à procura de fábulas...
fábulas, mas por que raio fábulas???

Ivar C disse...

lol, eu fui o "filmes donas de casa caseiros gratis", admito. é que para mim, gajas que ainda andem a pagar a casa já não servem. Ou são donas ou nada feito...

Didas disse...

É mesmo Saltapocinhas... porque será?! :)))

Concordo Bagaço, concordo, lol!