8/23/2007

COMO PERDER O NORTE EM ALGUNS MINUTOS

Hoje de manhã estava eu em Cascais, numa suite de hotel, a andar dum lado para o outro muito preocupada e a dizer para o meu marido:
-Caramba! Agora como é que eu vou trabalhar? Eu ainda não estou de férias, como é que faço para ir trabalhar?
Entretanto veio uma onda gigante pela baía dentro que inundou tudo até ultrapassar a nossa janela, que era num dos últimos andares. Olhei e era mais ou menos como estar a olhar para um aquário, só que lá dentro, em vez de peixes, havia criancinhas com pás e baldes na mão. Lembrei-me que a minha filha estava na praia e tinha ficado no meio do tsunami. Virei-me para o meu marido em pânico (que desta vez afinal já era o meu ex-marido, provavelmente porque, na verdade, é ele o pai da rapariga) e disse:
-Temos que ir buscá-la!
E ela nas calmas, respondeu:
-Tem calma! Ela quando quiser vem!...
Logo a seguir estava o meu marido actual (ufff!) sentado ao pé de mim na cama, já todo aprumadinho para ir trabalhar, a tentar acordar-me. Olhei em volta e vi que estava em Aveiro e não havia tsunamis.

2 comentários:

saltapocinhas disse...

na madrugada de sexta feira acordei o saltapocinhos por causa de uma onda gigante que tinha engolido a casa onde estavamos (ou um bar de praia, não sei bem). Eu fartava-me de gritar para fugirem e ninguém me ouvia, até que parece que berrei mesmo alto!
Andamos com sonhos parecidos, que será isto???

Didas disse...

Deve ser o Karma carago!!! Lol!