8/09/2007

TRÊS COISAS QUE ME CHATEIAM

Não estar de férias 1: E estes gajos passarem à minha janela umas dez vezes por dia. Quando tiver tempo dou uma volta naquilo para ouvir o que dizem quando lá passam, a ver se é - "E à vossa esquerda podem ver uns infelizes que, apesar de tudo, gostavam de estar no vosso lugar..."



Não estar de férias 2: Entrar num gabinete qualquer cheia de stress e de trabalho, a ter que substituir uns catorze colegas, e ver um gajo a ler o jornal e a fazer uns comentários sobre as novas aquisições do Benfica. Pior. A querer partilhar comigo esses comentários e eu cheiinha de vontade de o mandar para um sítio que começa por "c", acaba em "o" e pelo meio tem dois "a", um "r", um "l" e um "h".




Não estar de férias 3: Sair do emprego mais morta que viva depois de nove horas seguidas, ir comprar um frango a correr para fazer um jantarito rápido e por baixo vir esta "oferta". E é verdade, não é só publicidade.

7 comentários:

Anónimo disse...

voce que sabe tudo sobre aveiro sabe explicar porque chamam ao ferry novo "cale de aveiro "

saltapocinhas disse...

tadiiiiinha!
mas em setembro ou por aí há-de estar o maralhal a trabalhar e a menina no bem bom, sem enchentes e sem preços inflaccionados!

vais começar a olhar para esse autocarro com mais atenção que um dia destes uma das sortudas a bordo hei-de ser eu!
depois conto-te o que dizem quando passam à "tua porta"!!

(Que fizeste tu ao sangue? tens algum vampiro em casa ou fizeste mesmo uma cabidela?)

Anónimo disse...

1 - livras-te de um escaldão
2 - há colegas porreiros, não há ? manda-o...
3 - wuac

Didas disse...

Anónimo, não faço a mínima lamento. Só sem que, sem explicação alguma, até há pessoas que se chamam Hipólito ou Etelvina.

Saltapocinhas: Quem ri por último ri melhor! :) Quando passares lá depois conta-me o que eles dizem, deve ser de ir às lágrimas. O sangue... tirei um retrato e mandei pó lixo.

Luikki: Primeiros eu não apanho escaldões. Aqui em Aveiro, o solinho pouco espreita e é frio. Sim, há colegas porreiros. :( Wuac, concordo.

Anónimo disse...

ó menina:
tu não digas mal do microclima de aveiro!
tu é que és friorenta....

luísa disse...

Para a cabidela Sô Dona Didas, aquilo é para a cabidela!

Didas disse...

blhac! :)))