10/29/2007

Olá amores, a patroa tem andado um bocado em baixo e eu, por solidariedade, hoje só escolhi notícias estúpidas para comentar. Como nas outras vezes. Mas hoje foi por solidariedade.

1. No Egipto, um gajo que mandou uma boca (tipo “comia-te toda” ou outra merda do género mas em árabe) a uma garina que andava a tratar do gado, foi condenado a pagar à família dela 46 camelos. Para ser mais precisa, 40 camelos mais 6 por comutação da pena adicional de lhe cortarem a língua. O facto de não ter havido pedido prévio de namoro foi considerado pelo tribunal uma agravante. Esta notícia suscita-me várias reflexões. Primeiro, a família da gaja deve curtir bué camelos e deve viver num apartamento com um grande terraço. Depois, esta notícia mostra bem as diferenças culturais entre os povos, porque cá são os próprios camelos que ainda têm pachorra para mandar bocas às mulheres na rua. Por último, também gostei de saber que, no Egipto, para um gajo poder passar de carro por um campo e dizer “comia-te toda!” à fulana que lá anda a tomar conta das vacas primeiro tem que lhe pedir namoro.


2. Mais um costume estranho duma cultura longínqua. No Chile, vai-se realizar o primeiro concurso nacional de orgasmos fingidos. Cada concorrente disporá de três minutos e a favorita, Shlomit Baytelman, já disse que a melhor técnica é dois gritinhos curtos e um longo. Juro que não percebo a lógica disto. Pensava que quem finge orgasmos é porque não dispõe de três minutos, tem que despachar aquilo, no máximo, em 50 segundos. Pelo menos cá é assim.


3. Na Inglaterra há mais um escândalo a atingir a família real: um dos seus membros foi filmado num hotel a fazer sexo oral e a snifar droga (julgo que uma coisa de cada vez, embora as duas ao mesmo tempo, isso sim, fosse digno de notícia). Só não se sabe quem foi, a família real tem cerca de 40 membros com a rainha no topo, e parece que já se fazem apostas com mais sucesso do que o euro-milhões. Eu, pessoalmente, que não conheço nenhum nem me dou com gente dessa laia, não arrisco um palpite.

E por hoje é tudo, queridos, fiquem com um resto de semana feliz e aguentem a patroa deprimida, que eu volto na próxima segunda.
Um beijo da vossa

Rosarinho

Sem comentários: