10/21/2007

Olá queridos e queridas! Vamos então ver o que de importante aconteceu nesta semana e que, como de costume, foi nada. Mas eu consigo sempre arranjar qualquer coisa nem que seja aldrabice.

Coisa 1: Afinal já pode haver reabertura do processo para canonização dos pastorinhos. O Fátima ganhar ao Fêquêpê e logo a seguir ao Sporting só pode ter mão dum deles. Se a cúria não aceitar este argumento está visto, é mesmo má vontade. Parece-me é que a estratégia dos putos está mal direccionada. Com milagres destes, o santuário vai começar a perder clientela. As estatísticas dizem que em cada dez peregrinos, 9,9 consideram mais importante o clube deles ganhar a taça ou o campeonato do que o Tony Carreira gravar um disco novo ou a sogra curar-se do hemorroidal, e lá na sala de jantar, ao lado da santinha está sempre um bibelot da equipa a compor o ambiente decorativo. Para já ainda restam os crentes benfiquistas, para a próxima veremos.


Coisa 2: Depois do Alberto João Jardim, foi a vez do procurador-geral da república dar uma entrevista com um grãozito na asa. Deu-lhe para o telemóvel, podia-lhe ter dado para outra cena qualquer, mas deu-lhe para o telemóvel. Já se sabe que quando a gente está com um copito a mais começa a ver/ouvir coisas, mas depois com um café e um duche aquilo passa. O piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii do telemóvel, que nos parece um complot alienígena para nos raptar e implantar um chip no cérebro, passa a ser apenas falta de bateria. Não era preciso tanta coisa, nem era preciso vir logo o presidente da república e tudo mandar bocas. Eh pá, uma pessoa já não pode ter má bebida?


Coisa 3: A Texto Editora e a Porto Editora foram alvo de buscas, na quarta-feira, à procura de facturas falsas. Claro que não encontraram nada nem vão encontrar. No meio daquela livralhada toda é impossível, pode estar dentro de qualquer um! Nem eles devem saber onde as meteram! Já eu uma vez deixei o bilhete de identidade dentro dum dicionário e aquilo foi uma dor de cabeça para o encontrar, andei meses!


Beijinhos para todos e uma boa semana é o que vos desejo!

Da vossa

Rosarinho

Sem comentários: