10/08/2007

Olá queridos! Estava cheiinha de saudades vossas, mas infelizmente hoje estou cheia de pressa. Só não quero deixar aqui de assinalar os momentos mais importantes das comemorações dos 97 anos de república:

Momento 1 - O Público - Como bem fez questão de referir a menina de serviço do canal público, estavam "várias dezenas" de pessoas a assistir às cerimónias. Com esta adesão, estimam-se mais 97 anos para o público ser, pelo menos, em número igual ao dos actores em palco.


Momento 2 - Mais público - Mas desta vez com opiniões. Ele, que se trata da implantação, que já se faz há muitos anos e ele gosta de ver e prontos. Ela, que o senhor presidente tem muita razão. Hoje em dia não há respeito nenhum e os pais é que têm a culpa porque os filhos dela, quando foram para a escola, tinham um professor "de cor" e mesmo assim guardavam-lhe respeito.


Momento 3 - O discurso - O senhor presidente foi um esperto. Em vez de andar com conversas de chacha sobre corrupção e tretas dessas que já se sabe que ninguém liga, seleccionou um target e atirou. Bingo! Com aquela conversa deixou as profes em absoluto delírio. A partir de agora a D. Maria que se cuide. As gajas estão doidas, vão dar em cima dele até ao tutano!
E por hoje é tudo queridos, fiquem com uma grande beijoca da vossa
Rosarinho

Sem comentários: