10/15/2007


Olá queridíssimos clientes! Cá estamos nós outra vez no nosso encontro semanal que é o que salva este estabelecimento.
Hoje tenho vários assuntos para analisar. Vamos a isso:

1.Perto de Seoul foi construída a primeira casa retrete do mundo. Na verdade, esta merda não interessa nada a não ser ter custado uma pipa de massa. Apenas é giro poder chamar a qualquer coisa “esta merda” e não estar longe da verdade.
2.Isto na verdade foi só para vos introduzir o segundo tema que é mais batido que sei lá o quê mas continua actual: a construção desenfreada de estádios de futebol neste país. O Beira-Mar acabou de ser ultrapassado no ranking dos “Clubes que têm menos sócios do que jogadores, não andam na primeira liga e têm um estádio de luxo”. Pois é. O Desportivo de Fátima, ainda mal acabou de ganhar ao Porto para a taça e já tem um mega-estádio para 9000 pessoas quando na verdade só tem uns 9 sócios. Deviam ter mais caminha. A seguir vem o Sporting e depois é assim: Ao Porto, até o Beira já ganhou várias vezes e nem por isso deixou de ser despromovido. Grande coisa!












3.Ainda falando de Fátima, este ano tivemos direito a dose reforçada de beatice com o mais alto patrocínio da RTP, TVI e SIC. Foi lindo! Mas fizeram bem em aproveitar. Os gajos do Gato Fedorento não têm a mínima chance perante os crentes a fazer crítica de arte, nem o Zé Cabra perante os mesmos a cantar o Avé Maria como se não houvesse amanhã. E é preciso apostar no que tem sucesso garantido. Agora, bonito bonito!... não é o que vocês estão a pensar… é este vídeo que eu encontrei no YouTube.
4.Agora passamos a análise económica. Os senhores do BCP vieram demonstrar que aquele anúncio do “se você não tem pai rico nem ganhou a lotaria…” é totalmente realista. O filho do Jardim Gonçalves que o diga. E o pessoal que não é filho do Jardim Gonçalves mas tem que pagar os juros ao banco, nem que tenha que o tirar do cu com um gancho, para as dívidas do filho poderem ser perdoadas, que o digam também. Tudo está bem quando acaba bem.
5.Agora e por falar em campanhas publicitárias, acho que a última do BES não está feliz. Eles que me ponham o Cristiano Ronaldo deitado um colchão à disposição e eu lhes digo se ele rende ou não. Não ia ficar tão bem calçada como se fosse filha do Jardim Gonçalves com direito a espatifar empresas como espatifava os brinquedos em pequenino, claro, mas lá que ficava folgada, ficava.!...


6.E para terminar, apenas uma dúvida. Na semana passada faleceu um antigo jogador de futebol. Até aí não tem piada nenhuma, nem sabia quem era o senhor mas que Deus o tenha. Agora o que me intriga mesmo é a alcunha do homem: “Cabecinha de Ouro”. Fogo! Cabecinha de Ouro!!! Isso aplicado a um gajo, quer dizer o quê exactamente???!!!

Olhem queridos, hoje fico-me por aqui. Fiquem com uma grande grande beijoca da sempre vossa

Rosarinho
(Ah! E digam lá o que acham do desenho dos três pastorinhos, que eu fiz sozinha e sem lápis, apenas no domínio total do rato)

Sem comentários: