1/06/2008

Olá queridíssimos clientes! É a primeira vez que estamos juntos este ano e eu já estou a dizer as baboseiras da praxe! E já agora continuo: Entraram bem em 2008? Apanharam muitas borracheiras de espumante gaseificado? Comeram doze passas à meia-noite já depois de terem emborcado montes de porcaria para vos lixar o estômago e aumentar o colesterol? Auto-humilharam-se completamente fazendo comboiinho pela sala fora ao som do "Apita o Comboio" a apalpar o cu do gajo da frente? Vomitaram? Então estão em condições de enfrentar o novo ano! Vamos a isso!


A mim pessoalmente, já houve uma coisa este ano que inspirou bué, e graças a Deus não foi o Lisboa-Dakar nem a lei anti-tabaco. Foi este espectacular concurso dos Açúcares Sores.






Ele há lá coisa mais imaginativa do que oferecer um infusor de chá que se compra em qualquer hiper por 50 cêntimos em troca duma prova de não se sofrer de daltonismo? Brilhante!






Só que eu não me fico atrás.



Primeiro, quero saber quem concorre a isto. O primeiro que me conseguir provar sem margem para dúvida que concorreu, ganha o direito a ser nomeado por mim própria "Personalidade do Ano".



Segundo, vou lançar um concurso parecido mas ainda melhor, aqui e agora:



QUEM CONSEGUIR ADIVINHAR UMA COISA IMPORTANTE QUE VENHA A ACONTECER EM 2008, NO FINAL DO ANO GANHARÁ, COMPLETAMENTE GRÁTIS, UM BRIOCHE FEITO POR MIM E UM CERTIFICADO DA PADARIA!



Mas não vale coisas que já toda a gente sabe, tipo a gasolina aumentar, os funcionários públicos fazerem mais uma greve ou o Bush continuar estúpido como uma porta. Tem que ser coisas que revelem um verdadeiro poder premonitório! Vamos a isso! Podem mandar para o meu email ou deixar aqui nos comentários!



E já agora, um feliz

para todos, e fiquem com aquela beijoca da vossa


Rosarinho

Sem comentários: