4/06/2008

Olá queridos clientes! Cá estamos nós então preparados para mais uma semana daquelas de cinco dias, sem feriados nem nada, não é? Paciência!
Vamos então ver o que aconteceu esta semana.
1. Luís Filipe Menezes entrou logo a dizer que o PSD está sub-representado na RTP. Mas, como de cada vez que o partido é representado, é por ele mesmo (quando é o Alberto Jardim não conta, é só para o circo), pareceu-me uma declaração um bocado parva. Ok, há por aí coisa melhor, quer a falar, quer de figura, quer a ter ideias peregrinas, mas o doutor também não precisava de se inferiorizar tanto, porque até lhe fica mal! Por essas e por outras é que José Miguel Júdice disse que "Sócrates só não ganha as eleições de 2009 se for apanhado a roubar".


2. Esta semana voltou-se a falar daquela merda dos prisioneiros de Guantanamo. Primeiro diz que passaram aviões e a gente deixou, agora voltam à carga e diz que também passaram navios por cá. Então isto é assim, tudo bem que se calhar não os devíamos ter deixado passar assim na boa. Mas afinal, vamos ver uma coisa: Se eu for de férias e emprestar a chave à vizinha para ela lá ir regar as plantas (claro que, com o ordenado da padaria, não vou, isto é só uma hipótese académica), e ela aproveitar para ir para lá com o padeiro dar umas facadas na massa, o marido dela tem o direito de vir chagar-me a paciência? Eu lá tive alguma culpa?










3. E para finalizar, uma gira. Max Mosley, que até há uns dias ninguém sabia quem era, foi apanhado num video sado-maso, a levar uma palmadas dumas gajas vestidas de oficiais da SS. Coisa totalmente inofensiva e que não traz mal ao mundo, portanto. Primeiro, esse tal de Max Mosley é o presidente da FIA, qualquer coisa bué da importante no mundo empresarial, o que significa tão-só que alguém lhe quis fazer a folha para lhe gamar o lugar. Segundo, se aqui as pessoas usassem este método para tramar o próximo em vez de inventarem histórias merdosas de assinaturas de projectos na Covilhã, trabalhos de Inglês Técnico e outras porcarias do género sem interesse nenhum... aí sim, isto seria um local animado para viver...


...assim... resta-me desejar-vos uma semana o menos dolorosa possível, e deixar-vos com uma beijoca da vossa


Rosarinho










3 comentários:

Anónimo disse...

1 O problema do PSD é que sempre foi um partido super representado e não sub-representado. É o partido com mais aspirantes a qualquer coisa embora não aspirem a coisa nenhuma.

2 Brevemente vão dizer que passou um TGV deles prlo nosso país tambem.

3 o senhor está em silencio a preparar a defesa e portanto não devemos usar e achincalhar o bom nome que ele seguramente deve ter. Como se diz muito por estes dias "é presumivelmente inocente até prova em contrario". Aqui para nós, será que as compras de arbitros com fruta e chocolate metiam numeros de palmada destes pelo meio?

saltapocinhas disse...

cá para mim o sócrates ganha as eleições mesmo que seja apanhado a roubar!

essa de guantanamo também não entendo muito bem, se calhar até tens razão!

Rosarinho disse...

Fermelanidades, ainda vão dizer que eles passaram por cá a pé com os gajos algemados!
Quanto ao ponto 3 não sei. Acho que os nossos árbitros são mais pão pão queijo queijo. Palmadas, qu'é isso? É só um palpite, claro.

Saltapocinhas, sim, claro, mas ele queria dizer roubar roubar. Tipo numa loja de chocolates ou na Levis.