4/27/2008

Olá queridos clientes! Cá estamos nós então para rever a semana que passou:


1. Os trabalhadores temporários, ou seja, aqueles desgraçados que vendem o seu trabalho por 100 a uma empresa que depois o vai vender a outra por 200, podem estar descansados a partir de agora. Ganham na mesma uma merda, mas têm um provedor. Ainda não percebemos quais as funções desse provedor nem de que forma defende o trabalhador temporário, mas pelo menos já sabemos o nome: Vitalino Canas. E também já sabemos que não anda a ganhar umas coroas à conta de arranjar a certas empresas de trabalho temporário uns contratos porreirinhos com o estado. Sabemos isto porque ele disse, claro.


2. Paulo Portas, esse grande técnico de marketing que nos últimos tempos tem aparecido todos os santos dias a mandar baboseiras sobre uma merda qualquer, mesmo sem ninguém lhe perguntar nada, agora diz que os agentes da ASAE têm objectivos pré-definidos e que são qualquer coisa como fechar éne estabelecimentos, passar éne multas e prender éne gente. Isso não é de espantar porque um bom técnico de marketing sabe sempre ir ao encontro do que o público pede, seja a atacar a ASAE ou a descobrir que o governo tem culpa do carjacking. O que foi engraçado, isso sim, foi a reacção contrária. Primeiro, vieram dizer que os agentes da ASAE não têm objectivos. Ao lado! Pois uma das grandes batalhas deste governo não é definir objectivos e efectuar avaliações de todos os agentes públicos? Por que raio os da ASAE não haviam de ter? Então, depois desta ao poste, arrepiaram caminho e, pelo menos eu, a única coisa de que me consegui aperceber no meio da confusão, foi que alguma chefia algures no norte fez cagada. É mau para a ASAE e mau para nós, porque o Paulo Portas vai continuar inchado que nem um pavão e a malta a levar com ele. Não havia necessidade!...


3. As directas no PSD continuam uma animação. Agora veio o palhaço-mor dizer que só vai a votos se os outros desistirem todos. Este homem é uma inspiração para toda a gente! Eu, pelo menos, tive logo uma ideia: Vou ingressar numa carreira política também. Mas primeiro, os outros têm que sair do caminho. Boa! Tão simples, e ainda ninguém se tinha lembrado desta!


4. Finalmente a chama olímpica que, com o percurso que está a ter, só me faz lembrar este filme. Em tudo!


Por hoje, queridos, é tudo. Voltamos a ver-nos para a semana e lembrem-se que na quinta-feira também há um feriadito. Não há fome que não dê em fartura! Beijocas da vossa


Rosarinho

4 comentários:

Alírio Camposana disse...

Cara Didas:

Não insulte o Marketing nem os Marketeers.
As atitudes que refere no ponto dois, quando muito, poderão ser comparadas a publicidade que é apenas uma ferramenta do Marketing. O problema é que ela é enganosa, já que "vende" um produto que não vai ao encontro das necessidades das pessoas, mas sim ao encontro da notícia do momento e das próprias necessidades de Paulo Portas. O Dr. Paulo Portas é um grande comunicador, diria até, um grande actor no melhor sentido da palavra. Nunca um homem do Marketing!

Cumprimentos.

Rosarinho disse...

Caro Avc, aceito perfeitamente o seu reparo. Mas por favor, não me confunda com a sonsa da patroa! :lol:

saltapocinhas disse...

o paulo portas tem toda a razão para estar fulo com a asae!


eles andam a lixar as feiras, dizem até que há pessoas que têm medo de lá ir!!, e se as feiras acabam onde vai o cromo fazer campanha?

Rosarinho disse...

Bem visto!