4/14/2008


Ora então cá estou eu para vos lembrar que chegou a hora de começar uma nova semana e para vos fazer o resumo da que passou.

1. Na minha modesta opinião, o melhor caso da semana foi o do arrumador que levou a tribunal o Dr. Rui Rio. Primeiro, porque o homem não tirou a fotografia, não a escolheu e, cá para mim, nem deve ter visto a revista antes de saber que era arguido numa cena qualquer por causa dela. Mas isto, meu amigo, quem quer ter cargos públicos já sabe que está sujeito. A mim não há-de vir um arrumador dizer que eu lhe estou a estragar a imagem, até porque nem tenho carro. Agora, brincadeira à parte, o arrumador tem razão. Segundo a notícia do JN, as pessoas passaram a olhá-lo de lado e a dizer-lhe que o dinheiro era para a droga. Ora, sabendo nós que toda a gente costuma olhar para os arrumadores de frente e lhes dá uns trocos convencida que são para actividades culturais e investimentos na bolsa, é chato.


2. Outra pessoa a quem também estragaram a imagem esta semana foi à D. Maria das Dores. Está certo que ficou famosa mas, mesmo que escreva (ou mande escrever) um livreco para se vender no próximo natal a dar conselhos sobre como usar o uniforme presidiário seguindo as mais actuais tendências da moda, não lhe vai adiantar muito porque vai frequentar os mesmos sítios durante 23 anos. E parece que a "Caras" nem costuma parar por lá muito. É chato também.


3. Os Jogos Olímpicos de Pequim ainda nem começaram e já estão a ser super-animados. Para começar, há uma modalidade nova, integrada este ano e que está em fase de ensaios: "Perseguir e apagar a chama olímpica". Isto, claro, no sentido real da coisa, porque em sentido figurado, a chama já se apagou, queridos clientes, há qu'anos!




Hoje é tudo. Tenham uma semana menos mal e fiquem com uma grande beijoca da vossa




Rosarinho

3 comentários:

saltapocinhas disse...

nada como passar por aqui para o resumo da semana!!

cereja disse...

Qualquer das escolhas estão fenomenais, mas para mim a do arrumador ganha.
Quando li a história larguei-me logo a rir, com essa da «imagem». Fico à espera que os Gatos peguem nisso ou não merecem ser humoristas nem nada!
Tal como dizes, a «imagem» do arrumador é mesmo o da pessoa séria, aprumada, que até trabalha para o bem público, qual madre Teresa, ao ver um automobilista desesperado sem lugar para deixar o seu carrito, logo abre as asas brancas de anjo e acorre em socorro do desgraçado. Se lhe querem dar alguma retribuição da sua generosidade, ele só aceita para não ofender...
É essa a imagem. Todos testemunhamos.

Rosarinho disse...

Então, Saltapocinhas, eu ia ter esta trabalheira toda para não valer a pena? :)))

Emiele, acho que podes estar descansada. Os gatos não deixam passar esta. Pois se nem eu deixei!