Pois bem, chegou a hora da clientela votar. Apresentaram-se a concurso até à meia-noite do dia 19 de Maio, cinco legendagens (o que não é mau, dada a grande dificuldade do desafio proposto), que a seguir pomos à consideração:
Luís Maia , optou pelo estilo romântico:
O Bagaço Amarelo apresenta-nos uma história do dia-a-dia com moral no fim:
Kimikkal foi pelo estilo Toranja, ou seja, vimo-nos aflitas para pôr o texto todo no filme:
A Cati traz-nos uma bela história anti-tabagista:
E Marte , com um filme ninimalista moderno:
Agora, VOTEM ali na barra do lado! (Em consciência, que isto é uma coisa séria. Está em jogo um brioche)
A votação decorre até à meia-noite de quinta-feira e na sexta anunciaremos o grande vencedor do brioche!
Margarida Espantada
Há 1 semana
4 comentários:
Parabens pelo passatempo. Não participei por manifesta falta de tempo, julgo que me bateria de igual para igual com os restantes cromos. Isto se o apito amarelado não falasse mais alto. Não quero favorecer o individuo de Estarreja mas o homem tem mesmo muita imaginação. No entanto ainda não votei. Vou entrar em estágio e almoçar a casa desse individuo para saber que contrapartidas ele me oferece pelo meu precioso voto.
E mais!
A cati e o quimico foram os unicos a colocar legendas durante o banho, salvo seja. Assim evita-se que passemos o tempo a olhar para os tornozelos da senhora.
Muit bem!
Já botei!
E que ganhe o melhor!
Fermelanidades, concordo com a ideia de não ficarmos a olhar para as coisas da senhora durante o banho, isto é uma casa séria. Quanto ao jantar, a gente faz como fez a liga durante bué tempo: fazemos de conta que não sabemos nada.
Peciscas, há que tempos não aparecias na padaria!
Enviar um comentário