5/04/2008


Olá queridíssimos clientes! Esta semana aconteceram muitas coisas! Falou-se do PSD, do PSD e também do PSD. Ah! E do PSD!


1. A futura pretendente a primeira-ministra, Manuela Ferreira Leite, já começou a mostrar ser possuidora dum invejável sentido de humor. Quando um jornalista lhe perguntou qual era a diferença entre ela e o Socas, olhou para ele de lado e, com os olhinhos, só mesmo com os olhinhos, respondeu-lhe: - Oh meu! Deixa-te de merdas!". É assim, se os Gato Fedorento não a convidarem para integrar o grupo, convidamos nós para escrever aqui!

2. Santana Lopes é mais um a tentar desenvolver a via humorística. Afirmou esta semana que está a ficar... previsível. Já era de esperar uma deste género. Por isso é que a Manuela continua na frente.

3. Ficou também provado que Alberto João Jardim, fora da ilha, não é ninguém. Os votos que teria não dariam para conseguir o lugar de apanha-bolas. Não deixamos de sustentar a Madeira a pão-de-ló por causa disso. Mas lá que fico mais descansada, fico. Pronto.

4. O PSD está sem dinheiro para pagar a multa que levou e parece que vai ter que pagar em suaves prestações. Bem, isto não admira nada. Além do PSD são quase todos os clubes de futebol, empresas e famílias de Portugal. A pergunta é: Com aquilo assim, porque é que há tantos a querer ser o chefe? É que eu estava a pensar candidatar-me também e desde que soube disto, desisti. Para desgraça já me basta aqui a padaria.


E pronto queridos clientes, por hoje é tudo, fiquem bem e tenham uma boa semana, embora desta vez de tamanho normal. Feriados, há um de hoje a uma semana. Mas é só para nós aqui em Aveiro.

Beijinhos da vossa

Rosarinho

4 comentários:

Anónimo disse...

Onde está a apreciação aos restantes candidatos?

-Antão Patinha
-Neto da Silva
-Cinha Jardim
-Leandro & Leonardo
-Cunha Vaz
-Rita Salema
-Robin Cook
-Mário Crespo
-Fezas Vital-Duarte & Companhia
-Batatoon
e Ricky Martin?

Rosarinho disse...

Uma coisa de cada vez! :)

saltapocinhas disse...

fiquei triste com o desaire do alberto joão...
se ele ganhasse o psd sté eu votava nesse partido!!

Rosarinho disse...

credo mulher!