5/21/2008

TOLERANTES SIM, MAS ELES QUE NÃO ABUSEM DA CONFIANÇA

Escrevi este post por altura dos últimos jogos olímpicos, e ao tempo houve quem me desancasse de cima a baixo. Parece-me que aquilo que eu queria dizer está tão acima das expectativas de todos (mesmo dos principais interessados), que a maior parte das pessoas, na realidade, nem leu. Limitou-se a achar que eu estava a propor um absurdo. Lembro-me até que houve quem viesse com uma conversa tipo letra para fado, do género "olhinhos dos desgraçadinhos a brilhar de felicidade".
Vou experimentar uma segunda vez e até acho que é uma estreia minha a desenterrar posts antigos. Se tiverem pachorra, leiam, e digam-me: Tenho ou não tenho razão?


PS: Continua em votação o grande concurso de legendas. Cabine de voto ao lado, filmes dois posts abaixo. Não perca.

1 comentário:

saltapocinhas disse...

fui ler e concordo plenamente contigo!

deviam participar ao mesmo tempo, mas não devia haver provas idiotas do género "corrida em cadeira de rodas"

acho deprimente!