6/02/2008

Olá queridos clientes! Então, a semana foi boa? Espero que sim, porque vem lá outra igual, e só depois é que vem o dia do Camões e, quem sabe, umas tolerâncias de ponto para ver jogos da selecção. Se bem que isso costuma ser só para deputados… Mas vamos então ver o que aconteceu nesta semana:

1. E o PSD lá se desengomou a eleger novo líder, o que vistas bem as coisas, também não era difícil, era só saber fazer contas de somar e ver quem tinha mais. E quem teve mais foi a Drª Manuela que, na minha modesta opinião entrou logo bem. O discurso de vitória não chegou a durar cinco minutos. A conversa de merda foi a mesma de sempre e igual à dos outros todos, mas pelo menos foi curta. Três pontos para ela! O grande entertainer do costume, Santana Lopes, desta vez fez um número de malabarismo especial, prometendo que vai entrar num período de reflexão profunda. Talvez nesse processo consiga descobrir como é que vai fazer para voltar a aparecer, com uma lata que dava para montar dois ferros-velhos, a exibir o seu curriculum e a candidatar-se a qualquer coisa. Do Dr. Patinha tive um bocadinho de pena, mas não percebi como é que conseguiu ter menos votos do que teve de assinaturas de apoio para se candidatar. São coisas que ultrapassam uma rapariga simples como eu. O outro, já se sabe, é gajo que não se perde. Já fez saber que está disponível, que é como quem diz, que quer um tachito. Ainda vai muito a tempo de ter uma carreira fulgurante na intrujic… desculpem, na política, até porque isto não é como no futebol. Para o que faz, ainda é praticamente um puto.
2. E por falar em futebol, continua de vento em popa o grande circo da selecção. Pelo menos até ao primeiro balde de água fria, o pessoal anda todo com tudo aos saltos. Esta semana no jogo a feijões ganharam dois zero, mas parece que aquilo foi o mesmo que jogar com a equipa de casados da confraria da sardinha assada, pelo que a margem de dois promete grandes barracadas para o futuro. A ver vamos.
3. E por falar em sardinha assada, o pessoal das pescas entrou em greve e, se não há peixe, tem havido pelo menos peixeirada. É assim mesmo! O presidente Cavaco já veio pedir contenção e calma, mas já se sabe que isso é o que ele faz sempre. Se for assim na intimidade, já percebi aquele ar infeliz da D. Maria.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Aguentem-se bem até à próxima, daqui a uma semana, e fiquem com uma grande beijoca da vossa

Rosarinho

2 comentários:

saltapocinhas disse...

eu que nem gosto lá muito de futebol, desta vez enjoei de vez!
no domingo à tarde era jogadores de futebol em todos os canais!

que seca!!!!!

Didas disse...

Então este mês é melhor emigrares para o Alasca!