7/08/2008

ESTOU ORGULHOSA


Hoje, mesmo sem precisar porque o vou trocar durante o próximo ano, lavei o meu carro. Quer dizer, lavei é um bocado forçado. Levei-o a lavar.

Meti-o numa daquelas cenas com fitinhas e party de espuma que parece o comboio-fantasma da feira popular, de onde saiu quase sem cagadelas de pássaro e quase sem chicletes coladas. Mas não foi tudo! A seguir fui a um daqueles parques de diversão para homens que tem o desenho dum elefante à entrada e aspirei-o todinho por um euro. Aliás, o euro nunca mais acabava e eu vi-me a repetir os sítios que já estavam aspirados, pelo que ainda deu para tirar os tapetes e bater com eles na parede como vi fazer a uns senhores que lá estavam. Mas foi bom, porque nesta operação encontrei, atrás do banco do pendura, precisamente um euro, o que cobriu o prejuízo. Encontrei também um documento importante que andava fartinha de procurar e até já nem precisava dele. Ainda bem, porque já estava um bocado amarelo do sol. Para finalizar, fui ao Pingo Doce e comprei uma embalagem de toalhinhas de limpar a casa de banho com as quais limpei as tais cagadelas e chicletes de que já vos falei, e ainda as teias de aranha nos intervalinhos das portas e os plásticos todos lá dentro, tipo aquelas partes onde estão umas rodas com números e ponteiros que eu nunca me lembro para que servem, as rachas no lado de dentro das portas onde a gente guarda os jornais que nos oferecem nos semáforos e aquilo à frente onde as pessoas costumam colar passe-partours e nossas senhoras.

No fim, estava impecável. Se não fosse notar-se muito mais os riscos que já lhe fiz a estacionar em espacinhos que encontro ao pé de sinais de trânsito, árvores e postes, pareceria novo, juro!

Agora, enquanto me lembrar disto não estaciono em parques improvisados de terra batida nem debaixo de árvores onde se ouçam muitos passarinhos a cantar.

Fogo, estou super orgulhosa!

12 comentários:

São Rosas disse...

Fogo, fizeste uma coisa de homens!

Didas disse...

Pois foi. Mas custou-me um bocado.

São Rosas disse...

Mas fizeste. Acho que deverias medir os níveis de testosterona... e fazer um exame à próstata...

Didas disse...

Não é preciso. Fui à casa de banho a seguir e ainda não tive que fazer de pé. Está tudo bem. Obrigada.

São Rosas disse...

Uff... ainda bem. E não tens vontade de coçar o escroto?

Didas disse...

Já fiz o teste. Sou completamente imune. Até consigo falar sobre futebol ou entrar no shopping e ir só a uma loja. Nada me afecta.

São Rosas disse...

Muda de nick para Didos.

saltapocinhas disse...

eu vinha dizer que só te falta ir a cuba fazer a cirurgia para mudar de ssxo... e se depois vieres a ter um bebé ficas ainda mais famosa!

Didas disse...

Na! Se já lavo carros, já nem preciso da operação. Estou um homenzinho!

São Rosas disse...

Já sentes os tomatitos trilhados nos boxers?

Didas disse...

Uso fio dental, sou um gaj muito gay.

São Rosas disse...

Abrenúncio! Isso ainda está pior do que eu pensava...
Um dia destes, não tarda, vais começar a cheirar os teus próprios peidos.