7/28/2008

Olá queridos clientes. Tiveram uma boa semana? Eu também não. Vamos então à análise dos acontecimentos mais importantes dos últimos dias. Palavra de honra, até ao Joel Branco já pagam para fazer isto na televisão e eu continuo na padaria! Adiante!

1. O caso McCann lá foi arquivado. E também era o que faltava, uma senhora tão fina como a Kate sair da esquadra com os olhos esmurrados por ter levado uns socos do guarda de serviço e passar uns vinte e cinco anos nas Mónicas a levar porrada das matulonas que lá estão a cumprir pena. Isso é para analfabetas broncas, pobres e escurinhas de pele. Aliás, os bifes, que são os únicos que não sabem que têm uma aliança política importantíssima connosco, já no tempo em que os animais falavam, nos mandaram retirar de territórios africanos e a malta obedeceu logo. A tradição continua o que era.

2. Em Loures, os ciganos acamparam em frente à Câmara, à grande, cagaram e mijaram por lá até os polícias que perderam no jogo do palitinho irem correr com eles e o pessoal da limpeza ter que fazer horas extraordinárias a limpar a porcaria que lá ficou. A EDP, que também não se mete com eles, anda a ver se nos faz pagar a conta da luz e, apesar de terem rebentado com as casas todas, ainda não tiveram nem vão ter acção de despejo. Bem hajam os ciganos, que são neste momento os únicos gajos que conseguem pôr todas as facções políticas deste país em consenso: Anda tudo fartinho deles!

3. Mais um motivo de regozijo e orgulho nacional: A UE retirou à Roménia e à Bulgária os fundos comunitários por absoluta incapacidade de gerir os ditos e de evitar que, logo que o guito lá entre, vá parar ao bolso dum esperto qualquer sem que ninguém chegue a ver-lhe a cor. É bom, porque nos faz ver que não somos os piores nesta matéria. Nós, pelo menos, ainda nos demos ao trabalho de inventar uns cursos profissionais para ir sacar o graveto, alguns dos quais (pasme-se), chegaram mesmo a realizar-se!

4. O Sargento Gomes, pai de Esmeralda, pagou a Baltazar Nunes, o dador de esperma, uma indemnização por danos morais no valor de 32000 euros, e ainda está sujeito a ter que lhe pagar outro tanto quando a mulher for a tribunal. Esta pode já ser considerada a queca mais bem paga de todos os tempos em território nacional. E se há quem se faça pagar bem por elas!...

E pronto queridos, por hoje é tudo. Tenham umas boas férias, mesmo que seja a tostar e a enfiar quilos de areia no rabo. Fiquem com a beijoca do costume da vossa
Rosarinho

Sem comentários: