8/19/2008

HOJE FOI O DIA MUNDIAL DO PALHAÇO?


É que o guru dos palhaços teve hoje honras de preencher quase na totalidade as notícias da SIC Notícias, e eu não percebi porquê. Só pode ter sido o dia dos palhaços. Porque mais nada podia justificar porem-nos à frente um javardo cheio de pelos (ainda por cima brancos), mamas caídas e olhos pequeninos debruados a sobrancelhas desalinhadas a discursar em sotaque que carece de legendas sobre o desemprego que é culpa do Sócrates e de mais ninguém, o casamento homossexual que é exótico e a criação dum novo partido que é mesmo do que a gente precisa logo a seguir a levar porrada.

Até parece que não havia nada mais interessante! Parece que nem havia a meteorologia, nem o boletim agrário, nem as cotações da bolsa e o preço do barril de petróleo! Ou, sei lá, uma entrevista com o Queirós na véspera do emocionante jogo com as Ilhas Faroe...


Nota: Não costumo dizer isto. Roubo e pronto, que é o que me fazem a mim. Mas desta vez tenho que vos dizer. Fui roubar a imagem a este blog com um nome tão giro.

Sem comentários: