11/17/2008


Olá queridos clientes! Cá estou eu mais uma vez para vos explicar os acontecimentos da semana! Antes disso, porém, quero mandar daqui uma beijoca especial para os senhores d’O Aveiro, porque sei que eles me lêem sempre. São uns queridos e são inteligentes, porque bem sabem que é aqui que conseguem a melhor informação. Posto isto, vamos ao que interessa:

1. Para quem acha que os ministros são todos impostores, tomem esta: Pinto Ribeiro, ministro da Cultura, disse que o seu ministério não tem credibilidade. Estão a ver? Temos um ministro honesto! E estas coisas nunca têm a divulgação que mereciam!
2. Um grupo de jovens comunistas foi condenado em Viseu ao pagamento duma multa de 100 euros por ter pintado um mural de propaganda política sem autorização. Está mal! Mereciam uma multa de, pelo menos, 500 euros! Não por terem pintado a porcaria do mural (cagadas nas paredes são o pão nosso de cada dia em qualquer cidade e ninguém liga), mas por ignorarem que ser comunista em Viseu é o mesmo que ser um pigmeu numa equipa de basquetebol. Queriam o quê?
3. Vítor Constâncio passou a semana a levar porradinha para explicar porque é que não se chibou a tempo dos amigos que limparam o BPN e desapareceram. Uma coisa vos garanto, se fosse comigo só aguentava esta maçada (porque pronto, já se sabe que tudo isto não vai passar duma pequena maçada excepto para os gajos que ficaram sem o guito) caso eles me tivessem deixado com a conta compostinha. O Vítor, eu sempre disse, tem ar de gajo porreiro. E é mesmo.
4. Alguns elementos da claque do Benfica “No Name Boys” foram identificados e detidos por terem armas guardadas nas suas instalações. A mim, pessoalmente, custa-me a acreditar. O pessoal das claques costuma ser do mais ordeiro e civilizado que há, e se tinham lá armas é porque alguém lhes pediu para as guardar e eles coitados, foram ingénuos. Só acho bem que os tenham identificado porque eles, coitadinhos, não tinham nome.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Tenham uma boa semana que eu vou tentar ter também. Fiquem com uma beijoca grande da vossa

Rosarinho

6 comentários:

Rosarinho disse...

Ai filha, vieste ao sítio certo, cultura é comigo! Mas não convides a patroa que estragas o ambiente todo.

Anónimo disse...

isto é algum noticiário?

Rosarinho disse...

Pode-se dizer que sim. Mas para melhor porque é mais verdadeiro.

João disse...

E tudo isto é vida e tudo isto é fado

Nilson Barcelli disse...

Porradinha para todos, resumindo...
Beijinhos.

Rosarinho disse...

Fado, e do faduncho João!

Sim Nilson, principalmente para nós.