12/22/2008

Olá queridos clientes, cá estou eu convosco, quase quase no Natal, para vos trazer as novidades da semana que passou:

1. O futuro ex-presidente Bush foi ao Iraque despedir-se e “amandaram-lhe” com um par de sapatos à tromba. Não lhe acertaram. Aliás, isto parece ser uma constante de quem atira cenas aos políticos. É como naqueles filmes em que os maus têm uma má pontaria que dá vontade de lá ir ajudar. Neste caso em particular, só tenho uma questão: Ao jornalista iraquiano autor da façanha, que foi logo detido, devolveram ao menos os sapatos ou foi dentro de meias?

2. Ainda nos Estados Unidos (esta gente é um achado!), foi descoberta mais uma intrujice que levou o nome do seu autor: Madoff. É basicamente à conta deste e doutros tipos que a malta anda aqui “oh tio oh tio”! Pois, a culpa não é do Sócrates, por muito jeito que isso nos desse. E embora eu seja tão honesta que nem consigo perceber como é que se fazem estas merdas nem que me expliquem com desenhos, tenho pelo menos uma sugestão a fazer ao futuro presidente: Em vez de fechar Guantanamo num prazo de dois anos, não dava para manter aquilo a funcionar mas com estes gajos lá dentro? E a chave ir para o lixo? De nada.

3. Foi noticiado que o Cristiano Ronaldo, esse querido, anda a ser ameaçado pelo marido da namorada. Na verdade, os maridos das namoradas costumam ter um mau feitio do caraças. São esses e as mulheres dos namorados.

4. A filha do presidente angolano comprou a participação do BCP no BPI, dizem que por um balúrdio!!! É assim, principalmente nesta altura do ano e haja o que houver, o mulherio anda doido a fazer compras, mesmo que seja de cenas caríssimas que depois não vão servir para nada. Lá em Angola é a mesma coisa. As outras (aquelas que não são filhas de gajos do partido) também perdem a cabeça a comprar rações de comida e a pedir ao gajo da mercearia para apontar no livro. São umas doidas!

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Como não nos voltamos a ver antes do Natal, desejo-vos aquelas tretas todas que a gente deseja nesta altura, vocês sabem. E fiquem com a beijoca do costume da vossa

Rosarinho

Sem comentários: