1/26/2009

Olá queridos clientes! Espero que tenham passado bem, eu cá vou como de costume, com o meu emprego de funcionária de padaria. Vamos ver se esta porcaria não fecha com a crise. Vejamos então o que de relevante aconteceu durante a semana que acabou:

1. Portugal e Espanha entenderam-se definitivamente quanto a uma candidatura conjunta à realização do Mundial de Futebol 2018. Se isto for para a frente, além dos dois jogos do euro 2004 que foram um sucesso, já temos esperança de ver também um do mundial aqui em Aveiro, tipo entre o Iraque e o Mali. Quem sabe, dois. Era a loucura! Assim sim, já se justificava os milhões que aquilo custou… ou não?... Ou não.

2. Só que logo a seguir, o Ministro das Finanças armou-se em cortes e declarou que a organização dum campeonato mundial de futebol não é uma prioridade para o governo. Ora! Onde é que já se viu uma crise impedir de se continuar a pôr o futebol em primeiro lugar em tudo? Estamos parvos?


3. Barack Obama, que ganhou as eleições em Novembro, só agora é que foi para a casa branca, que é uma vivenda muito espaçosa e que lhe dá muito jeito por causa das crianças. Porque isto é como tudo, um processo de despejo demora, não se põe assim um inquilino na rua de um dia para o outro, tem que se dar um tempo para ele procurar apartamento. A mudança durou todo o dia de terça-feira e veio gente de toda a parte para assistir, por isso aquilo foi mesmo muito animado. Aliás, apesar da rapa que se fazia sentir, a coisa assemelhou-se bastante às aberturas dos jogos olímpicos, apenas com a diferença de a seguir não acontecer nada. Foi bonito. Acho que aqui se devia fazer igual quando o Sr. Aníbal e a D. Maria forem despejados. Sempre alegra o povo!


4. O prémio de criatividade e humor da semana foi para o Bloco de Esquerda, que propôs a geminação de Lisboa e Gaza. São uns brincalhões! Deviam começar a escrever para o Quim e o Zé do Telerural!


5. Em Viana do Castelo anda uma cegada terrível e tiveram que fazer um referendo e tudo! Não percebi muito bem (nem eles), mas acho que tem a ver com quem é que vai ser o mordomo da festa, quem atira os foguetes e quem leva o andor. Seja como for, isto hoje é só modernices, e mesmo no norte mais norte já não se resolve estas coisas à porrada e à paulada como antigamente. Morreu a tradição!


6. Depois de se concluir que estavam a falhar todas as tentativas de tirar o PS do primeiro lugar nas sondagens (falhou a história da licenciatura de Sócrates, falhou a história dos projectos que ele assinou na Covilhã, falharam as greves e as arruaças encomendadas indirectamente pelo PCP e, claro, as promessas do PP de um país maravilhoso onde todos os reformados passariam a fazer férias nas Caraíbas com tudo pago), foi preciso, em desespero de causa, ir desenterrar outra vez a história do Freeport Alcochete. Algo me diz que esta, ou é muito bem feita, ou vai ser mais um tiro no pé. Até porque isto já chegou a um ponto em que não há ninguém que não saiba que não há um único governo que não tenha podres e compadrios. A escolha é só entre os muito graves e os menos graves.

E pronto queridos clientes, por hoje fico por aqui. Espero que tenham uma boa semana mesmo com a porcaria de tempo que não dá vontade nem de sair da cama quanto mais de casa. Fiquem com a beijoca do costume da vossa

Rosarinho

1 comentário:

Anónimo disse...

More Bonuses

Review my website :: leads for lawyers
my site > lawyer lead generation