1/19/2009

Olá queridos clientes! Passaram bem? Aguentaram-se com o briol? Cá estamos nós então para fazer a análise da semana que acabou:

1. Cristiano Ronaldo ganhou o prémio de melhor jogador do mundo. Nós não demos por nada, quer dizer, não demos por ele ser o melhor jogador do mundo. Mas dizem que o Manchester United deu. E que isso é que contou para os pontos. Ainda bem para ele.

2. Barak Obama disse numa entrevista que vai ter um cão de água português. Acho que foi uma óptima escolha. Sendo português, estou certa que rebolará, ladrará, apanhará as bolas, fingir-se-à de morto, tudo o que o chefe mandar e quando mandar. Sem reclamar. E como é só um também não vai haver problema, é sabido que os portugueses são famosos por lamber as botas aos chefes quando estão isolados e só atacam em matilha.

3. Oliveira e Costa foi ao parlamento, a pedido dos deputados, para prestar esclarecimentos sobre as intrujices que andou a fazer no BPN. Mas como está de cana e tem processo a decorrer no tribunal, aproveitou-se da história do segredo de justiça para entrar mudo e sair calado. Para isso era melhor ter ido lá a uma sexta-feira, porque assim como assim, ele não falava mas também não estava lá ninguém para ouvir. Foi falta de lembrança.

4. D. Policarpo disse numa espécie dum debate (não cheguei a perceber o que era aquilo), que as jovens católicas devem ser advertidas para os perigos de casar com muçulmanos. A seguir caiu-lhe tudo em cima como se ele tivesse dito um grande disparate. Tudo, menos a comunidade muçulmana, que se limitou a emitir um discreto comunicado onde diziam que estavam um bocadinho “magoados”. Que eles bem sabem que têm culpas no cartório e nas entrevistas que deram, não vi nenhum a dizer abertamente que, se casarem com uma não-muçulmana, ela vai poder continuar a ir ao male-strip às sextas-feiras à noite com as amigas sem haver cegada lá em casa. Logo a seguir, o patriarca de Lisboa continuou, afirmando que os homossexuais têm lugar na igreja sim senhor. Só é preciso que deixem de ser homossexuais. Oh Policarpo, filho, estavas a ir tão bem!...

5. Um avião com 155 pessoas a bordo caiu no Rio Hudson, que por sinal não estava nada apetecível para ir ao banho, provocando a todos um monumental cagaço. Toda a gente desatou a dizer que eles tinham tido imensa sorte. Eu não concordo nada. Sorte sorte era aquela porcaria não ter caído de todo! Ou não?

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Tenham uma boa semaninha, sejam felizes e fiquem com a beijoca do costume da vossa

Rosarinho

2 comentários:

Larose disse...

Aquilo do D. Policarpo, há quem diga que é por causa de um série da SIC, em que um mulçumano anda pra lá enrolado com uma católica ....ou coisa parecida ...e como é uma série para adolescentes impressionáveis, é um recado para o guionista!
Ele há coisassssss !!!

Rosarinho disse...

Ah! Essa nunca vi... Nem essa nem os Morangos...