2/12/2009

ANDAMOS TODOS PARVOS?

Não se percebe porque é que a padralhada insiste em pôr lenha na fogueira sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Na verdade, é uma coisa que não interessa nada! E só o radicalismo de uns (esquerda chique) e de outros (beatagem), faz com que se dê mais importância a um assunto do que verdade ele tem.
Limitemo-nos a rectificar uma norma legal que está errada, porque já se viu que é discrimatória, ok, até eu que sou padeira percebo isso, e avancemos para aquilo que realmente importa: O desemprego galopante, quanto nos estão a custar as intrujices do BPN e o que podemos fazer para dar a volta a esta merda!
Mas estamos todos parvos ou quê?

8 comentários:

Alírio Camposana disse...

É que eles não sabem que as almas não têm sexo!

cereja disse...

Todos, todos, não.
Mas anda aí muita gente parva, isso é uma verdade.
Aparentemente serve só para distrair do que interessa a todos e até parece que vem a propósito...

Larose disse...

São as manobras de distração!

E quanto ao casamento ....cada um sabe de si, porque eu .... sou contra ..... entre homo ou hetero!
Ou seja sou contra a EU casar quanto aos outros cada um que se enforque com a corda que mais me lhe agradar!

E quanto ao clero, só tem a importância que nós lhe damos! Que por mim ....continua a ser nenhuma ..... ihihihih .... é agora que tu dizes que eu tenho ideias de gajo!!!!

Angélika disse...

Novelas! Acho que actualmente a comunicação social dá "tempo de antena" a gentes que só vêm atirar achas pra fogueira. Parecem todos umas fofoqueiras de bairro.

ARRE!

Querem ver que o país se está a tornar numa novela da TVi?

Didas disse...

avc, eles sabem que têm!

Emiele, todos todos não mas quase não é?

Larose, não, de todo, desta vez não te vou chamar homem. Querer casar só porque sim é um tique insuportável. Estás no bom caminho.

Angélika, acho que está.

rps disse...

Não se percebe que a padralhada seja contra o casamento dos larilas?
É óbvio ue são contra! Nem era preciso ouvi-los para sabermos a posição que têm. Ñão é preciso especial sagacidade para isso.
As posições da Igreja são muito previsíveis.

Didas disse...

Então pronto, já disseram uma vez, já chega.

Peter Gunn disse...

Concordo plenamente com o Larose!

Principalmente porque a principal causa do divorcio em Portugal continua a ser o casamento... ;)