2/16/2009

DESAFIO ACEITE!

A Mirian , que é uma melhores clientes da padaria, todos os dias toma pelo menos um cafezinho com um pastel de nata, deixou-me um desafio. Consiste em dizer nove coisas a meu respeito, das quais três devem ser mentira. Depois é suposto que, quem tenha pachorra e tempo, tente descobrir quais são as mentiras. Quem me conhece não vale! Então aí vai:

1. Já fui perseguida por um GNR depois de o ter ultrapassado pela direita, mas consegui despistá-lo.
2. Já fui casada três vezes. Contando com o casamento actual, claro!
3. Deixo os pacotes de bolachas abertos no armário porque gosto mais de bolachas moles.
4. Já parti uma peça caríssima de antiquário e não disse a ninguém que tinha sido eu.
5. Farto-me de chorar no cinema. Até a ver a cena final do Shrek, aquela com a musiquinha “I’m a believer”, me lavei em lágrimas.
6. Já experimentei todo o tipo de drogas, mas não me viciei em nenhuma.
7. Tenho fobia a jóias e bijuteria. Fobia grave!
8. Já passei quinze dias inteiros sem comer nada para perder peso. E perdi.
9. Já escapei duma doença geralmente fatal.

E agora, passo este desafio às seguintes nove vítimas:

Cientista Maluco
Helder
Raul
Fermelanidades
Saltapocinhas
Isa
Luz
La Rose
Tozé

Agora amanhem-se.

15 comentários:

saltapocinhas disse...

õ melhere tu metes-me em cada uma!!

saltapocinhas disse...

as tuas mentiras?? sei lá!!
pensava que "só" ias no 2.º marido e não te imagino a chorar em filmes... acertei?

Didas disse...

Não sei, não sei... e são três!

Toze disse...

As verdadeiras mentiras são:

A 1, 2 e 6, tenho dito e acertei :)))

Já coloquei as minhas 9

:)

saltapocinhas disse...

a 6 talvez seja mentira...
mas a 1 é mesmo verdade (acho eu que te imagino caoaz de fazer isso a um gnr ou pior!!)

cereja disse...

Bom a 6 e a 8 parece-me quase certo.
A 1 aposto que foi verdade!!!
As bolachas... estou tentada a apostar nas bolachas... porque até parece inofensivo.
Quanto à 4, também me parece de duvidar. Andares a remexer em peças caríssimas (??) e partires sem ninguém ver? Talvez.

E agora vou espreitar o que disse a Mirian e os teus «convidados»
:)

Andre Martin disse...

A perseguição da 1 é possível, mas o despistamento eu duvido!

A 6 cheira a mentira, pois para ter exprimentado TODOS os tipos, já estaria drogada. E droga é um tipo de ida-sem-volta: não dá pra se desviciar, como também não dá prum gay deixar de ser viado.

Fobia?? fobia?? acho que você trocou o verbo na 7!! rsrs

Também prefiro bolachas de maizena bem molinhas, e biscoitos macios.

Quem nunca fez alguma besteira que não teve coragem de expor para ninguém, não é mesmo?

15 dias?!?! só a sucos e sopas? acredito.

Isa from Aveiro disse...

a mim as mentiras pareceme que são a 1,mas é tão doida k gostava k fosse vero.
a outra acho k é a 2ª e finalmente a oito, tanto tempo sem comer, não sei não me parece...é mto dificil!!!!!

jg disse...

Aposto que são todas mentira. E das grandes!!!
Mas, saia-se um 20 para a tua imaginação.

Marta disse...

aos poucos consigo chegar a todos...

a padaria mudou de cor mas o humor continua intacto :)

um bjo à rosarinho, diga que é da maria heli :)

Unknown disse...

Que padeirinha intrujona!!! Olha, e a despropósito, já te dedicaste ao Twitter?? https://twitter.com/hmarques_alq

Ao desafio...
Bem, so pelo que leio por estes lados há um anito, ou pouco mais, não ficou fácil, mas lá vai (mas são mesmo só 3??? :)

1- ultrapassar pela direita, acredito, perseguição, acredito, fuga, n!! só se o gajo tava a jogar Solitario no portatil das multas!!

3- Gostei, não é facil ser original com uma coisa destas. ou seja, é porque é real :D :D

8- Agora lembrando-me das crónicas logo a seguir ao Natal... Mas tu és doidinha??? Isso n dá em elástico???

Bem, sao mesmo so 3??? é que sobram umas cenas maradas!!!!

Beijo

Unknown disse...

Masd afinal só 3´é q são mentira???? Hum, menos mal... Acho q me embrulhei a meio dos comentarios!

1- treta (a partir daqui o comentário anterior descambou :) )

5 - treta - e ainda te fartas de rir de quem chora eheheheh

7 - treta - será mais o inverso!!!

Se bem que... agora sobram umas verdades maradas!!!!
Caramba, belo desafio!!!!

E o prémio, chefinha?? Hum, hum??

Larose disse...

Só agora tive tempo de aqui vir com tempo para responder!
Juro solenemente que não li as tuas respostas, e vou tentar responder aqui ao teu desafio!
1. verdade ..... acho-te com essa capacidade ...e mais!
2. Não sei a tua idade .....mas vou colocar Verdade!
3.Mentira .... como boa padeira, gostas de bolachas fresquinhas!
4.Verdade. Eu também se partisse, calava-me muito caladinha! Não tenho dinheiro para essas chiquesas! O antiquário que mande arranjar, que ainda podia cobrar mais pela peça!
5.Verdade ..... és uma cachopa muito sensível! Ehehehe
6.Mentira .... a todas? É demais até para um viciado!
7.Mentira! Mesmo que não gostes de bijuteria .... fobia é uma alavra tão forte como as drogas todas!
8.Verdade. Sem comer ..... mas podias beber!
9.Verdade .... é verosímel!
........ e agora voi ver as tuas respostas!

Didas disse...

Saltapocinhas - 2
Finúrias - 2
Emiele - nim
Andre - 1
Isa - 1
jg - jogou em múltiplas
Marta - uma querida :)
Helder - zerinho!
Larose - 1

Mito bem! :)

RM disse...

Cara Didas
Desculpa não ter enviado as respostas atempadamente. Tive alguns problemas (morte de familiar e amigo) e estive off
Para a próxima será
Cumprimentos
Raul Martins