3/18/2009

FUI TRI-SELADA!


O que quer dizer que levei três selos... que eu tenha dado por ela.

Um veio da Senhora, outro da Patrícia e outro da Emiele.

Agora é suposto eu selar dez pessoas mas, como as barras ali do lado estão pejadinhas de mulherio, todo do bom, considerem-se todas seladas meninas!


PS: Hoje era para falar do discurso do Papa sobre os preservativos mas sendo assim deixo para a Rosarinho, que ela (sendo uma miúda assim mais para o rústico como é) deve conseguir chegar a alguma conclusão, eu não percebi nadinha daquilo.

5 comentários:

saltapocinhas disse...

quando eu or grande, também hei-de saber azer essas brincadeiras com otos!!

Didas disse...

Lollll!

saltapocinhas disse...

ops!!
tenho a tecla do "F"... lixada!!

cereja disse...

Oh Saltapocinhas....

(olha que esta não é difícil; elas fazem aqui umas muito complicadas que eu não sei, mas esta sei e até te vou mandar um mail a explicar)

Tás a ver Didas o que é a Fama! Todos te acham bem resolvida!!! É bem bom! Eu fui ver nos blogs onde passo mais e não te tinha visto convidada, por isso é que to mandei, mas acho que não faz mal. merecias, né?...

Didas disse...

Bem me parecia Saltapocinhas! :)))

Emiele, e eu assim selada fico tão gira! Obrigada!