5/21/2009

CABINE DE VOTO

E pronto, tivemos dez maravilhosas participações. Agora, têm um dia para votar, até às onze da noite de amanhã. É mais do que nas legislativas que só dá onze horas. E com mais uma vantagem: aqui pode votar à vontade e não dá dinheiro a partidos, só um brioche ao vencedor!
Vote em consciência, isto é sério!
Ah! E se não conseguir ver (se calhar não consegue) os textos estão no final do post.


E os textos:

1. Paulo

Bom dia, Sr. Costinha! Como está? Podemos começar?

Alto lá! Você aqui não me põe as mãos! Onde está o Ronaldão?

2. Efe

...agora afaste as nádegas.

Não! Por favor não. Quero manter a virgindade até ao casamento.

3. Larose

-Vá lá ...não seja esquesito, só 2 dedinhos de creme!

-Nem pensar .... ou mete os 5 ou nada feito!

4. Funes

Preparado?

Alto! Não me diga que o gel nesta porcaria de serviço público de saúde não é "Dolce & Gabanna"!

5. São Rosas

Barro-te?

Borro-me!

6. Fermelanidades

O velho método do porco no espeto é coisa do passado. Já não aliciamos ao voto através do estômago. Agora vamos directamente ao cérebro do votante.

Isso é ultra porreiro linda. Vou cá trazer o meu colega de quarto. Ele também gosta bué de "botar".

7. Mirian Martin

É daquelas balinhas que parecem explodir na boca, sabe?

Opa! Espera! Deixa eu virar e ficar na posição certa.

8. ???

Não se preocupe que não causa habituação.

Pois pois mas os seus dedos têm o dobro do tamanho dos meus. Ora veja.

9. Jorpe

é esta vaselina

EPA! essa não que tem areia.

10. Euzinho

Ela: Eh eh eh, vira-te hoje é que é a minha vez de te ir ao cu!

Ele: Mete devagarinho amor, e vai-me dando beijos na boca.

1 comentário:

saltapocinhas disse...

Desta vez não participei, dei oportunidade a outros de ganhar...
:)
Mas já votei no meu preferido!