5/01/2009

TEMPOS ESTES


Depois da SIDA, depois das alterações climatéricas, depois do fundamentalismo e dos ataques terroristas, depois da gripe das aves, depois do fim dos impérios, depois do triunfo da música pimba e da ignorância como filosofia de vida, depois da talidomida, depois do 11 de Setembro, depois do 11 de Março, depois da crise e das falências, depois do desemprego, depois das revoluções falhadas, depois da hepatite B...

...agora temos a gripe suína.

Acho que escolhi mal a altura para nascer.

5 comentários:

continuando assim... disse...

pena não sermos nós a escolher a altura de nascer... :)

Didas disse...

Pois é... Há quem diga que nascemos várias vezes mas eu não me lembro de nadinha.

Carteiro disse...

Hummmm, será?

Não creio que tenha sido má escolha, apenas uma escolha.

Eu não trocaria por nada

Fica bem

João Gonçalves

saltapocinhas disse...

a resposta à pergunta do comentário no post anterior é "não!"

sobre este, todas as épocas tiveram as suas gripes, e pelo menos nesta já inventaram antibióticos!

só espero que não haja por aí muitos cromos a tomar medicamentos à doida wue façam nascer um vírus ainda mais resistente!

Didas disse...

Carteiro, nem eu, mal por mal... Estava só a brincar.

Saltapocinhas, acho que já andam... tolos a tomar Tamiflu como quem come caldo verde.