6/04/2009

E ISTO CUSTA DINHEIRO E TUDO!


Caso eu tenha declarado aqui alguma vez que um determinado spot era o pior de sempre na história da publicidade, queiram considerar sem efeito. O Turismo do Algarve acabou de conseguir a proeza de liquidar o pouco que restava de vontade de ir àquelas paragens, voluntariamente, a gastar dias de férias e a pagar. Agora, quem vê isto, se já estava um bocadinho de pé atrás com a ideia de se ir misturar na classe média/baixa dos subúrbios ingleses a arrotar Sagres e Super Bock por todo o lado, passa a ter a imagem clara de que ir ao Algarve é uma experiência equivalente a fazer um estágio no Bairro da Bela-Vista nos dias maus, ser condenado a acompanhar o Paulo Portas nas visitas às feiras ou ir viver para o meio daqueles gajos que aparecem a ser entrevistados na "Liga dos Últimos".

Foge!!!

3 comentários:

Migas (miguel araújo) disse...

Didas.
este post é uma verdadeira injustiça.
Não há melhor spot publicitário do que o recurso ao popular, tradicional (acrescenta foleiro, parolo - mas é o que dá nas vistas).
O único senão é a falta de legendas (em português e inglês, claro).
E gostei muito da parte do Zéziiiiiiiiiiiiiiinhoooooo. É de certeza a chamar pelo Zézinho Sócrates.

Larose disse...

Oh zezinhooooooooooo
pensei que ía parecer o zeze camarinha a correr!!!!

Didas disse...

Migas no way, ela estava a chamar o Zezinho Camarinha.

A Larose é que deu logo com a mosca!