− Jaulas;
− Troncos de prisão;
− Cadeira tortura;
− Esmaga cabeças;
− Berço de Judas;
− Interrogatório;
− Esmagador de peitos;
− Artefactos de cabeça;
− Outros.
São algumas sugestões do Festival Erótico Medieval que vai decorrer a partir de hoje e até ao dia 12 nos Carvalhos, em Gaia. Além destas actividades que prometem ser muito divertidas, haverá também lutas de varapaus e espadas em momentos a determinar, acrobacias vaginais, área Gay com os Reis e Rainhas e casais modernos e liberais. Se pensavam que feiras medievais era sempre umas barraquinhas a vender couves, galinhas e artesanato fatela fabricado na China, tomem lá esta!
Eu, pessoalmente, não sei se vou, embora conheça pessoas que gostaria de ver no esmaga-cabeças. Vou recomendar.
Quanto a vocês, se decidirem ir, dou um conselho grátis: Quando lá chegarem não perguntem onde são os Carvalhos, perguntem onde são os Carbalhos, senão o pessoal não percebe o que é que vocês querem e depois nunca mais lá chegam.
9 comentários:
O que são acrobacias vaginais? Talvez vá, só para saber o que é.
Eu aconselho antes, quando lá chegarem, a perguntarem onde é a feira erótica medieval de Pedroso. Os Carvalhos pertencem a Pedroso, mas querem ser freguesia. Perguntem por Pedroso e vão directos para o esmaga-cabeças.
Adorava ter um esmaga-cabeças. Quanto custará?
Isso é a sério? Há mesmo um festival erótico-medieval? A sério mesmo?
Kuka, não estou ao corrente. Só sei que não sei fazer. Quer dizer, como não sei o que é também não devo saber fazer.
Funes, obrigada pela achega que vai fazer muitos clientes felizes, por certo. Não sei quanto custa um esmaga-cabeças, mas tenho um para as cabeças de alho.
AB, há. Vai a www.festivaleroticomedieval.com... ou .pt, já não me lembro bem.
LOOOOL... já sei quem vai lá!!... é o Manuel Pinho!!!... vai montar uma banca de "Artefactos de Cabeça"!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Na volta!...
Estou parvo. Fui ver o site. É pior do que eu pensava. E eu já não pensava grande coisa. Podia ser ao menos tipo Pasolini...
Não. É mesmo só tipo festa pimba mas com gaijas.
Enviar um comentário