8/20/2009

A ARTE DO MARKETING NAS AUTÁRQUICAS

Estamos com a D. Maria José. Também nós precisaríamos de coragem para mudar de visual para umas madeixas destas. Força D. Maria!




Um todo terreno quer dizer que passa por cima de toda a folha não é? Ah, já sabíamos!




Pelo menos enquanto houver electrodomésticos à borla. Depois, vamos ver.




Já sabíamos que Mangualde fica um bocado acima do nível do mar, mas afinal está mesmo muito mais acima! Muito muito mais!

6 comentários:

saltapocinhas disse...

Ontem andei pelas terras do major, mas nem me apeteceu fotografar!
Esse cartaz de Gondomar é como Deus: estava por toda a parte!

(mas o de Mangualde, deixa que te diga, é bem melhor!)
E deste-me uma ideia para os dias de férias fora de casa qu7e se avizinham: se tiver pachorra vou fotografar cartazes.
Vale (quase) tudo para me escapar do areal!

Alírio Camposana disse...

São exemplos de outdoors e cartazes que, a existir um verdadeiro Plano de MKT, pertenceriam ao Mix de Comunicação.

Infelizmente, são poucas as Autarquias que apostam verdadeiramente nessa área do conhecimento e, muitas delas, apresentam mensagens verbais e visuais completamente peregrinas!

Em tempos, tive a grata oportunidade de assistir a uma apresentação de um especialista em MKT Político (João Tocha) e, de facto, a temática é cativante particularmente o conceito de "Spin Doctor".

Cumprimentos.

PreDatado disse...

Eu se fosse candidatado seria:

"No PreDatado não basta pôr a cruzinha, é preciso o montante!"

mfc disse...

Isto é que é política de fino gosto!

Didas disse...

Saltapocinhas, é uma colecção que deve valer a pena. Depois partilha!

AVC, a de Mangualde é verdadeiramente peregrina!

Predatado, o Portas fez uma coisa parecida: Não basta ter razão, é preciso votos.

mfc, eu diria de fino recorte!

Larose disse...

vOU VER SE TE ARRANJO A FOTO CÁ DA pÓVOA ....MESMO A OLHAR PARA NÓS NO HOSPITAL!
AI MEU dEUS QUE MAL FIZEMOS NÓS?