8/26/2009

COISAS QUE FIZ HOJE

Cortei um dedo a tentar desencravar uma fotocopiadora.
Comprei umas flores para oferecer a uma amiga.
Recebi um prospecto a anunciar um curso de poll dance.
Almocei um saquinho de cereais e um yogurte.
Adormeci de manhã e saí de casa tarde.
Dobrei as meias que ficaram do fim-de-semana.
Falei com um homem a cheirar a vinho e fui apanhar ar a seguir.
Fui jantar fora.
Desenhei um vendedor de bolacha americana num papel enquanto esperava por uma informação ao telefone.
Comi bolo de aniversário à hora do lanche.
Bebi coca-cola. Da normal.
Lavei e sequei o cabelo.
Abri um sabonete novo, com cheiro a chocolate.
Maquilhei-me duas vezes porque a primeira ficou mal e saí ainda mais tarde.
Li um jornal daqueles de distribuição gratuita nos semáforos.
Rasguei um documento importante por engano e tive que o colar com fita-cola.
Chamaram-me mau feitio.
Mandei passear a pessoa que me chamou mau feitio. Eu não sou mau feitio.
Ouvi uma música que me irrita enquanto ia de manhã para o trabalho mas não mudei de estação.
Telefonei ao meu marido três vezes sem ter nada de especial para lhe dizer.
Telefonei à minha filha mais nova.
Pensei que tinha que telefonar aos outros filhos mas depois deixei para amanhã.
Faltei a uma consulta médica. Tenho que remarcar.
Li o Jornal de Notícias.
Encontrei um pequeno insecto vivo na minha caixa de reciclagem e fui metê-lo no papelão em vez de o matar.
Fiz uma nódoa nas minhas calças vermelhas.
Falei com uma pessoa com quem não falava há muito tempo.
Andei de elevador no emprego. Nunca ando.
Atendi um telefonema duma pessoa que queria reclamar e já não reclamou.
Fiz dois zappings na televisão e não vi nada.
Cheguei ao fim do dia de cabeça vazia, sem saber o que escrever aqui.

4 comentários:

João P. Tavares disse...

Esta vida é estressante...
E foi por essa ordem?

Didas disse...

Bem... não propriamente.

A.B. disse...

Um post muito interessante. Acho que toda a gente se revê nessas coisas que acontecem quando não acontece nada. Foi pena cortar o dedo.

Angélika disse...

Excelente post!
Revejo-me am algumas coisas, principalmente nas mais desastradas lol.
É uma espécie de página de diário, mas sem as enjoativas lamechices e dúvidas existenciais.

Bjs,
Angélika