1. Continuou a novela Joana Amaral Dias, agora finalmente com a presença da dita a esclarecer que... ai e tal... indagou... convidou... disse logo que não... mas pediu para pensar umas horas... e ai e tal. Triste espectáculo, não fosse o caso do assunto não interessar absolutamente nada a ninguém a não ser ao Louçã. Que tenha bom proveito.

3. O Tribunal Constitucional pronunciou-se finalmente pela inconstitucionalidade do estatuto dos Açores, o que deixou o nosso querido presidente em estado de verdadeiro êxtase e lhe proporcionou a oportunidade de mandar mais umas postas de pescada das dele. O resto da malta, como eu e vocês, continuou a acordar de manhã e a ir para a cama à noite como se nada fosse, porque na verdade nada foi.
4. Continuou a embrulhada no Hospital de Santa Maria, onde cinco infelizes que não têm nada a ver com a guerra do Infarmed ficaram às cegas. O que eu sou capaz de apostar convosco é que no fim disto tudo, ninguém vai ficar a saber quem é que pôs o produto errado onde nem com que intenção, e entretanto já todos os possíveis culpados terão conseguido safar-se.
5. No Aeroporto de La Guardia, uma senhora cheia de pressa esqueceu-se do saquito com os souvenirs que tinha comprado entre o check in e a entrada no avião, e a polícia armou logo grande chiqueiro e mandou fechar o aeroporto e tudo. Depois, para não passarem aquela vergonha, vieram dizer que era uma bomba falsa. Porra, o que raio vem a ser uma bomba falsa?
6. Foi noticiado, com grandes parangonas, que os bares do Bairro Alto vão passar a fechar às três da manhã. Ainda bem, porque isso é uma coisa que interessa imenso a quem mora em Vila Real de Santo António, Freixo de Espada à Cinta, Castelo Branco, Portalegre ou Murtosa. É sempre bom saber.
7. Os Reis de Espanha estiveram na Madeira, onde se passearam pelo meio da populaça excitada com o acontecimento, a cumprimentar e a dizer adeus às câmaras e aos telemóveis. Atrás deles, sempre a tentar colar-se, vinham o Sr. Aníbal e a D. Maria, que ninguém sabia quem eram nem o que andavam a fazer ali.
E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Não torrem demasiado, até porque dizem que vai chover. Fiquem com a beijoca do costume da vossa
Rosarinho
4 comentários:
Isto é melhor que os resumos das notícias do dia! Focas o essencial sempre com bom humor.
Cumprimentos duma fã,
Já agora era um pãozinho de mafra faz favor ;)
Angélika
A sair! :)
e eu cá na falto para vir ao pão a esta padaria ....tem cá uns pastelitos de nata!!!!
não os perco
Sai um pastel de nata! :)
Enviar um comentário