9/11/2009

AVERMELHAR


O Papagaio convidou-me a dar dez cartões vermelhos a quem eu quiser. É bom porque assim faço um intervalinho da pré-campanha. Cá vai:

1. Finanças. Rais os parta.

2. O programa Portugal Directo onde a cultíssima Dina Aguiar falou hoje das aves que se podem ver na Riba de Aveiro.

3. O mau tempo que aí vem e me vai cair em cima das férias.

4. Reuniões nas escolas dos putos. Já ninguém aguentava aquilo, mas este ano ainda temos que levar com a explicação dos planos de contingência da gripá.

5. Leite. Odeio.

6. Água. Odeio. Só bebo com sabores.

7. A porcaria das minhas cangalhas que já não vejo nada com elas e não me apetece ir ao oftalmologista.

8. PPS's com mensagens de Deus e dos anjos, dass!

9. As gajas que cá vêm limpar a casa e esquecem-se sempre de apagar a luz da entrada.

10. Aquelas luzinhas que os carros têm à frente do volante e que acendem quando está alguma coisa avariada.

Prontos. Agora passo o frete a:

Fermelanidades

Zebedeu
Saltapocinhas
Migas
João Oliveira
Desta vez são todos da terra.

2 comentários:

Migas (miguel araújo) disse...

Didas
Eu prometo que respondo (à letra), deixa.me só assentar o desgosto de ontem.

saltapocinhas disse...

Olha, eu não vi nada disto porque hoje nem vim ao teu blog!!