10/19/2009

Olá queridos clientes! Cá estou eu mais uma vez para vos ajudar a compreender os acontecimentos da semana!

1. A semana foi marcada por um campeonato que ainda não se sabe quem ganhou mas já se sabe quem perdeu e que foi o do costume: O Zé Pagode. O primeiro-ministro indigitado fez uma ronda de conversações com todos os partidos e utilizou a estratégia de perguntar a todos se queriam entrar na equipa dele, a fazer de conta que queria mesmo que eles entrassem. Os outros jogadores utilizaram todos a estratégia de dizer que não, a fazer de conta que querem ser uma oposição responsável. É tudo mentira. Nem o Sócrates está interessado nas opiniões dos outros, nem os outros estão interessados em as fazer valer por acharem que é o melhor para o país. Estão todos a fazer um jogo a ver quem ganha as próximas. Nós somos só as peças.

2. Saiu uma lei a proibir animais selvagens
nos circos. Então e já agora não dava para proibir também as burros nos lugares de decisão, os camelos a conduzir e as aves raras a fazer programas de televisão?

3. Depois de as uniões de facto terem sido equiparadas ao casamento
, agora o casamento foi equiparado às uniões de facto. Já é possível uma família apresentar dois IRS's, é a loucura! Isto tudo porque se continua a não querer deixar casar o João com o Manel ou a Maria com a Rita. O que diga-se de passagem, era muito mais simples. Mas temos que complicar para as coisas parecerem mais importantes do que são não é?

4. Maradona, esse grande cromo
que com muita pena minha não é português pois faria fantástica concorrência a alguns que já cá temos, disse à imprensa argentina que "a chupem e continuem a chupar". Desafio agora o Alberto João a fazer melhor do que isto sob pena de se deixar ficar para trás. A chamar "fêlhes da piúte" ao pessoal do continente nem lhe chega aos calcanhares.

5. Em Espanha, numa grandiosa manifestação espontânea, o povo contestou a lei que permite fazer abortos sem prazo. Eu concordo totalmente, tem que haver regras mais apertadas. Até porque quando os putos chegam aos treze ou catorze anos e começam a comer que nem formigas brancas, a responder mal e fechar-se todo o dia num quarto imundo para falar no msn, a tentação de pedir um aborto pode ser muito grande. E isso, apesar de tudo, já é considerado crime em todo o lado.

E pronto queridos clientes. Houve mais mas estas foram as que escolhemos. Tenham uma semaninha fixe e fiquem com a beijoca do costume da sempre vossa

Rosarinho

1 comentário:

Larose disse...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII

E concordo com tudinho! Já me ri um bom bocado!