11/08/2009

LINDAS CAPAS DE DISCOS





10 comentários:

A.B. disse...

Onde? Onde é que desencanta estas coisas?

Didas disse...

Elas andam aí! E de vez em quando saltam-nos aos olhos, é só!

saltapocinhas disse...

A pergunta que eu ia fazer já foi feita pela AB!

A.B. disse...

Cara Saltapocinhas, sem ofensa e antes que me caia algum processo em cima por pretender ser o que não sou, sou "o" AB, não "a" AB. O que não impede que ache que a Didas anda a frequentar lojas muito estranhas, enfim...

Didas disse...

Mas enfim, AB não é óbvio que seja macho ou fêmea. Quanto às lojas que eu frequento, digamos que é comércio tradicional.

A.B. disse...

Cara Didas, precisamente por não ser óbvio é que estou a fazer uma correcção meramente informativa. Nem tem que ser óbvio, não creio que haja uma forma de escrever "à homem" ou "à mulher". Digamos que aqui há uns tempos a Rosarinho escreveria como um homem, mas hoje parecem ser as mulheres quem manda mais caralhadas por frase.
Achei que devia esclarecer que sou "o" AB. Antes que alguém me acuse de ser agente infiltrado, de enganar as pessoas, ser travesti, ou coisa que o valha. Podia ser "a" AB ou o ET. É igual. Gosto do blogue, é o principal.

Alírio Camposana disse...

Se forem aqui:

http://www.coverbrowser.com/covers/worst-album-covers

Fartam-se de rir! É garantido.

saltapocinhas disse...

OK, senhor AB!
Se tivesse o sexo mais à mostra já não lho trocava! :)

A.B. disse...

Lol. Ok. Pois eu da Didas só conheço as mãos e ninguém me garante que a sua foto seja da sua pessoa. Mas gostei do "senhor". Senhor AB. Tem um não-sei-quê de feudal.

Didas disse...

AB, que é isso? A gente não manda caralhadas! Qu'é essa merda? Ai... :))) E a foto é mesmo minha. Já a da parva da Rosarinho não garanto.

AVC, esse não conhecia. Saquei num site chamado Obvious.

Lol Saltapocinhas, dá-lhe!