1. O processo Face Oculta já conta com quinze arguidos mas segundo consta só o sucateiro é que foi dentro. É uma óptima oportunidade para o pessoal de Aveiro se afiambrar a umas viaturas novas. Sabido como o cavalheiro é generoso com quem lhe faz favores, bora lá levar-lhe umas sandochas de presunto e umas garrafas de tinto à prisão! Quem alinha?

3. O programa do governo passou na assembleia da república sem ninguém a favor nem ninguém contra, antes pelo contrário. A oposição, no entanto, do CDS ao Bloco, sem excepção, fartou-se de rosnar que o PS foi derrotado nas eleições. É o que dá o mau ensino de matemática neste país. Nem os deputados, que são todos ou quase todos gajos com estudos, sabem que 96 é mais que 78, mais que 21, mais que 16 e mais que 15.
4. Apesar de o governo ter tão pouco tempo, no entanto, houve uma ministra que já caiu. Foi a ministra do trabalho e da solidariedade social, que pelo que dizem já caiu pelo menos duas vezes nos corredores bem encerados do Palácio de S. Bento. Toda a gente sabe que para usar sapatos altos há que ter alguns anos de treino! Compreende-se que a sindicalista, agora que passou a barreira psicológica dos sem tacho, queira parecer uma senhora. Mas devia ter começado com algo mais moderado. E devia ter treinado antes em casa! Ai mulher!...
5. Outra coisa que dizem que também caiu, mas há vinte anos, foi o muro de Berlim. Só que é mentira, o muro não caiu, deitaram-no abaixo. E à força toda! Eu era pequenita mas lembro-me de ter visto na televisão, aquilo parecia que estavam a pagar à marretada!
E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Fiquem com a beijoca do costume da vossa
Rosarinho
4 comentários:
Análise perfeita! Mas deixa-me dar-te uma novidade: ontem, quando tentámos - eu, tu e a Rosário - ir à prisa ver o sucateiro deste bronca: pedimos-te para te distarçares, mas não era de Amrmando Vara!!! Já agora fca a saber que existia um blog com o título "cabelinho à paulo bento".
Não sabias desta, pois não?
Beijinhos do spectrum
O meu carro tem tantos anos que já lhe perdi a conta...
Portantos, alinho!
Encontramo-nos onde?
E a que horas?
Quem leva o pão e quem leva o conduto?
céus, eu dei tanto erro? acho melhor não leres o meu livro...
Spectrum, erro onde?! O blog não conhecia mas sem dúvida que o cabelinho à Paulo Bento é uma temática inesgotável.
Saltapocinhas, à porta da cadeia, vestidas de lelas as duas para nos misturarmos e ninguém nos reconhecer. Leva o chouriço que é mais caro, eu levo o pão porque sou empregada de padaria. Tá justo.
Enviar um comentário