11/23/2009

Olá queridíssimos clientes! Cá estamos nós outra vez juntos, o que quer dizer que infelizmente é segunda-feira. Mas vamos então fazer a análise dos acontecimentos da semana e esquecer as tristezas?

1. A porcaria do caso "Face Oculta", que tem nome de bar gay e é uma seca na televisão com grandes planos contínuos da porta do DIAP de Aveiro e gente chata a entrar e a sair, continuou em grande. Para quê, se já sabemos que aquilo não vai dar nada? Eh pá, entrevistem o João Claro! Mostrem os novos barcos moliceiros, a motor e com as proas cortadas! Isso sim, era animação!

2. Uma fotografia da Carla Bruni, nua, foi a leilão algures na europa mas ninguém deu um chavo por aquilo. Parece que deste lado do atlântico já toda a gente descobriu que qualquer camionista consegue ir à net sacar uma fotografia da gaja a mostrar as mamas e pendurar na cabine, sem pagar nada por ela, ao contrário do que se passa na américa, onde uma foto com o mesmo tema rendeu 60.000 dólares. Pensando bem, isto é um bocadinho preocupante.

3. No Marco de Canavezes, a nova Câmara Municipal anda numa fona a arranjar nomes para as ruas, praças, vielas e avenidas. Parece que quase todas se chamavam Adelino Ferreira Torres e aquilo era uma confusão com a correspondência. Os carteiros já estavam todos de baixa com stress profissional.

4. A propósito das mortes que se verificaram após a administração da vacina contra a gripe A, a ministra da saúde veio esclarecer que não há qualquer relação causa-efeito porque "a vacina não tem efeitos imediatos". Isto quer dizer que afinal a tal vacina demora quanto tempo a matar uma pessoa?

5. Paulo Portas terá aumentado o lucro dos bancos em 25 milhões após o negócio dos submarinos, fazendo alterações nos contratos que lesaram o estado a favor das instituições bancárias intervenientes. Como ele próprio costuma dizer, 25 milhões dava para aumentar as pensões miseráveis de muiiiiiiitos velhinhos.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Fiquem com a beijoca do costume da vossa

Rosarinho

8 comentários:

jg disse...

Primeiros, o boneco camionista desta postagem, é a cara chapada do Godinho sucateiro. Atenta bem.
Segundos, para além de ter havido umas grávidas a perderem o feto após a vacina da gripe A, ainda há dias um fulano foi atropelado numa passadeira, em Coimbra. Vinha dos HUC de apanhar a vacina.

APC disse...

Este país é uma anedota, não é?
Os tipos assaltam-nos literalmente e, nem a justiça faz nada mas, mais preocupante, nós não fazemos nada..
O Portas não devia estar a fazer companhia ao Godinho? E o Sócrates? E o Vara? E o Dias Loureiro, etc, etc?
Acho melhor ser contido, senão ainda te encerram o blog por minha causa..

Luís Maia disse...

Haverá nu de Bruni em calendário, daquele género que se encontra nas oficinas manhosas ?

O Homem é Avelino, Adelino era o outro

saltapocinhas disse...

(mas a esta hora a que leio, já a segunda está no fim...)

Também acho que o local onde fazem os interrogatórios foi muito mal escolhido!
Podia ser no Fórum ou no Centro Cultural que era bem mais giro!

Rosarinho disse...

jg, nesse a vacina teve um efeito rapidíssimo! A ministra sabe?

Oh Pinto, não há stress, se me fecharem a padaria é por causa de tudo mesmo!

Acho que não há, Luís, o pessoal das oficinas prefere gajas com mais carne. Quanto ao Avelino, baralhei-me. Esses nomes são todos tão iguais...

Rosarinho disse...

Saltapocinhas! Ou na ria, a bordo dum moliceiro com um furo no casco!

??? disse...

Rosarinho, com um furo no casco chama-se moliceira ...

Rosarinho disse...

Oh Pontinhos, não me digas que não tens um furo no casco!