Não seja pessimista Didas. Os espanhóis não podem estar interessados nisto. Já cá estiveram, e quem cá esteve não pode estar interessado nisto. A não ser alguns ingleses no algarve, e é porque andam bêbados dia e noite. Seríamos piores que os bascos. Esses fazem atentados à bomba de vez em quando, mas nós fazemos atentados ao bom-gosto, à verdade, à decência, à integridade, à produtividade, à paciência, à justiça, à paisagem. Todos os dias. Mesmo nos feriados. Se Espanha não estivesse já falida e prestes a ser corrida da UE, nós levávamos a Espanha à falência. De fora não conseguimos, mas por dentro...eram favas contadas. Em menos de seis meses a princesa Letizia parecia a Lili caneças e o Zapatero andava todo feliz a promover o PC "Colombo", ou, caso fosse mais potente, "Cortez". Acredite Didas, todos os povos que nos invadiram ao longo dos tempos devem ter um post-it na secretária, em cima do mapa de Portugal, a dizer "não".
Bolas pá detesto este dia. Estava eu a tentar ingrupir um cliente marroquino dizendo-lhe que nesse dia não trabalhávamos porque era um feriado católico e tal... e lá estava o patrão da torrar-me a pachorra a dizer que não senhor que era o dia em que tinhamos mandado os Espanhóis pra casa. Ó patrãozinho: Quer que diga ao marroquino que: - Perdemos a independência porque tinhamos um rei amaricado que foi para Marrocos combater Marroquinos que, obviamente lhe limparam o sebo? - Que não contentes com o Belo desempenho em Marrocos não quisemos por cá espanhóis a governar-nos e agora andamos por ai a restejar para lhes pedir que nos encomendem?
10 comentários:
independência!!!Que independência?
Não seja pessimista Didas. Os espanhóis não podem estar interessados nisto. Já cá estiveram, e quem cá esteve não pode estar interessado nisto. A não ser alguns ingleses no algarve, e é porque andam bêbados dia e noite.
Seríamos piores que os bascos. Esses fazem atentados à bomba de vez em quando, mas nós fazemos atentados ao bom-gosto, à verdade, à decência, à integridade, à produtividade, à paciência, à justiça, à paisagem. Todos os dias. Mesmo nos feriados. Se Espanha não estivesse já falida e prestes a ser corrida da UE, nós levávamos a Espanha à falência. De fora não conseguimos, mas por dentro...eram favas contadas. Em menos de seis meses a princesa Letizia parecia a Lili caneças e o Zapatero andava todo feliz a promover o PC "Colombo", ou, caso fosse mais potente, "Cortez".
Acredite Didas, todos os povos que nos invadiram ao longo dos tempos devem ter um post-it na secretária, em cima do mapa de Portugal, a dizer "não".
Porra, isto é só um filme!!!
Todos os feriados são dias de independência!
Nem mais!
Não deríamos matar um Miguel de Vasconcelos qualquer?! Acho que nos esquecemos sempre dessa parte..
Essa já não se usa!
Bolas pá detesto este dia.
Estava eu a tentar ingrupir um cliente marroquino dizendo-lhe que nesse dia não trabalhávamos porque era um feriado católico e tal... e lá estava o patrão da torrar-me a pachorra a dizer que não senhor que era o dia em que tinhamos mandado os Espanhóis pra casa.
Ó patrãozinho:
Quer que diga ao marroquino que:
- Perdemos a independência porque tinhamos um rei amaricado que foi para Marrocos combater Marroquinos que, obviamente lhe limparam o sebo?
- Que não contentes com o Belo desempenho em Marrocos não quisemos por cá espanhóis a governar-nos e agora andamos por ai a restejar para lhes pedir que nos encomendem?
Arre
Calma! Como eu já disse mais acima, isto é só um filme!
Enviar um comentário