12/30/2009

Foi bem, foi bem

Ontem jantámos cedo cá em casa como se isto fosse um manicómio, andámos a correr como se fôssemos tirar uma roupinha da lixívia e saímos de casa a assapar. Isto porque eu meti na cabeça que ia ver o Avatar, estão a ver, aquele filme do Cameron que é com bonecada e mesmo assim foi a produção mais cara da história do cinema até hoje (dizem). Deve ser grande como a m... porque começa às nove menos dez e a sessão seguinte é à meia-noite e quarenta. Então chegámos ao Forum às nove menos um quarto e aí eu começo a pensar que, bem, se calhar não me apetece ir ver um filme para putos e digo ao meu gajo: -"Eh pá, se calhar não é boa ideia ir ver isto...". E ele assim com um ar de mártir tipo "O que é que eu fiz para aturar esta gaja?", lá me disse que "Tá bem, tu é que sabes, não há problema": No fundo é um querido mas eu, apesar de às vezes levar tudo à frente mesmo sem saber muito bem o que quero, pronto, não é para me gabar mas também fui um bom investimento, mesmo assim. Ninguém é perfeito. E eu faço uma óptima mousse de chocolate, odeio jóias e nunca demoro assim muuuuito muito para me arranjar. Onde é que se arranja uma gaja assim? Em lado nenhum! Se arranjarem uma num raio de 1000km eu pago a diferença.
Mas pronto, continuando, acabámos por ir ver o "Paranormal Activity" que era uma hora mais tarde pelo que tivemos que andar a ver as montras todas cinco vezes. Mas valeu a pena porque é um filme super-lindo para a época de paz e amor que atravessamos e apesar do bilhete custar 5,80 como o outro só custou 20.000 euros a fazer, o que é bom em tempos de crise. Foi bem.

7 comentários:

Anónimo disse...

Bom... Eu assisti Avatar às 11h30, cinema vazio, depois fui almoçar, depois tomar sorvete, depois ver lojas...
Se eu assistisse o mesmo filme que você, no mesmo horário que você assistiu, eu ainda estaria sem dormir e assombrada. :)
Na minha opinião, Avatar vale pelos efeitos especiais. O enredo é básico e previsível. Mas às 11h30 é gostoso antes do almoço. :)

beijos e bom Ano!

A.B. disse...

Vá lá ver o Avatar. Há filmes para meter medo, e há filmes para deslumbrar. O estilo é-tudo-verdade-então-não-estão-a-ver tem mérito, mas a estética YouTube raramente consegue passar da primeira obra. O Paranormal Activity é o Blair Witch do ano, o Avatar é o Avatar.

saltapocinhas disse...

(eu não saía de casa, muito menos apressada, nem para ver um nem para ver o outro)

Estás tramada, vais ter de pagar, porque eu moro pertinho, faço a melhor mousse de chocolate do mundo, arranjo-me num ápice e não gosto especialmente de jóias.
Além disso não chateio o meu gajo para ir ao cinema para depois chegar à porta e já nao querer...


A ver um filme assim, deve-lhe ter valido teres dormido toda a noite agarradinha a ele!!

Fernando Antolin disse...

Ora, a minha mulher faz a melhor mousse e bolo de chocolate do mundo,além do de laranja,arranja-se num instante e já tem jóias suficientes para não me pedir mais nenhuma...além disso quando quer vai ao cinema e não me pede para ir. Pronto, ganhei !!

Tenham um ano lindo e sejam felizes.

Didas disse...

Senhora, eu sou super-fã de filmes de fantasmas. :)

AB, continuo a achar que o Avatar é tanga. E o Paranormal Activity, não sendo um grande filme, é escorreito. Mais escorreito que o Blair Witch.

Saltapocinhas e Fernando, eu disse "odiar jóias"! No entanto, três pontos para o Fernando que, por defender a mulher daqurela maneira, já merece o estatuto de cliente especial, muito bem!

Narizinho Lunático disse...

Pois nós por aqui fomos ver o avatar e adoramos! É muito bom!! :)

Já o Paranormal Activity, nem que me paguem... O filme pode ser bom, mas eu apenas vi o trailer e tive de ligar as luzes todas de casa e cantar bem alto, na esperança de afastar todos os espíritos malignos com a minha bela voz!! :p

Parabéns pela blog, está muito engraçado!

Feliz Ano Novo!

Bjs

Didas disse...

Obrigada Narizinho!
E cotinuo a preferir fantasminhas baratos :)