1/11/2010

Olá queridos clientes, cá estou eu para vos ajudar a perceber as trapalhadas desta semana, que não foi muito profícua em quantidade de acontecimentos mas compensou em qualidade. Vamos ver.

1. Esta semana foi inaugurado o edifício mais alto do mundo, num país que foi fabricado há pouco tempo mas já está fora da garantia que é o Dubai. Não sei bem porque é que isso passou nas notícias. Não deve ser publicidade encapotada porque para quem trabalha cá ficava um bocado fora de mão ir morar no Dubai. Os transportes públicos para vir todos os dias são péssimos. E não, eu não vou repetir a piada mais seca sobre o assunto, aquela do elevador avariar.

2. O parlamento aprovou, no meio de grande folclore como sempre se espera nestes assuntos que não trazem nada de bom nem mau para o país, o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Nós aqui na padaria confessamos, estávamos à espera de mais tourada, mesmo assim, porque tirando aqueles totós que andaram a recolher assinaturas para se fazer o referendo e mais um ou outro a mandar bocas que valha-me Deus, não aconteceu nada. Mas agora cheira-me que o melhor ainda está para vir pois o diploma vai passar ao crivo do cromo-mor que é o presidente da bandalheira. Há uma série de hipóteses para o que vai acontecer então, mas eu avanço já aqui com uma bolsa de apostas ilegais:
a) O presidente promulga e pronto (ganha 80 vezes o que apostar)
b) O presidente inventa uma treta qualquer de a gente pôr as mãos à barriga e veta (ganha 2 vezes o que apostar)
c) O presidente manda ao tribunal constitucional com a esperança de que eles digam que não pode ser (ganha 2 vezes o que apostar)
d) O presidente atira aquilo para o banco de trás do jipe, à mistura com os outros que ainda não teve tempo de ler por ser um gajo ocupado, as fraldas dos netos e os chupas desembrulhados e pegajosos que lá andam e perde aquela merda (ganha 16 vezes o que apostar)

3. Depois de catorze horas de negociações com os sindicatos dos professores, a nova ministra da Educação conseguiu um acordo. Pronto. A partir de agora os putos vão começar a sair da escola a saber ler e escrever. Ou não.

4. Barack Obama reconheceu que houve falhas graves no sistema de segurança e que permitiram a tentativa de atentado no dia de Natal. Disse também que vai haver uma investigação e vão ser exigidas responsabilidades. Se for como cá, mais uns mesitos e está a ser despedido o puto que fez o check in e fica tudo como antes.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Tenham uma boa semanita e aguentem-se com o briol que ainda agora é Janeiro. Fiquem com a beijoca do costume da vossa

Rosarinho

2 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjss

aguardo sua visita :)

Anónimo disse...

O Presidente pôs as mãos à barriga e atirou-se do edificio mais alto do mundo, aterrando em cima do acordo da ministra da educação que permitia ao Barack Obama tirar a roupa no aeroporto?