1/25/2010

Olá queridos clientes, passaram bem? Então o Santana lá recebeu a medalheca não foi? Pois foi. A coisa até seria engraçada se não estivessem associadas a estas condecorações subvenções vitalícias pagas por nós. E que não são de valor igual ao ordenado mínimo, podem ter a certeza. Mas viva a república. Vamos ver os acontecimentos desta semana.

1. Manuel Alegre assumiu que está disponível para a presidência da república. Não nos parece grande coisa isto. Se ele estivesse disponível para sachar umas batatas ou dar o litro numa fábrica de cortiça, isso é que era de valor! Para o bem bom, qualquer pessoa que não seja retardada está disponível. De qualquer maneira não nos parece que lá chegue porque ao contrário do que esperava só teve o apoio do berloco. É o que dá armar-se aos cágados. Quem quer tacho, tem que ser obediente!

2. Cristiano Ronaldo foi escolhido para uma campanha da Armani e isso foi notícia em muitos e diversos meios de comunicação. Não percebi. É só para mostrar as carnes. Se ele tivesse sido escolhido para ensinar literatura clássica ou álgebra em qualquer lado, isso sim já era notícia! E das graúdas!

3. Houve um jogo de futebol entre o Porto e o Belenenses que só ficou decidido depois de trinta penaltis. Foi um dos raros casos em que o desempate conseguiu ser quase tão chato como o jogo em si.

4. As escutas a Pinto da Costa foram publicadas no youtube por um anónimo. Para quê? Alguém achava que era possível que qualquer conversa entre o Pinto da Costa e árbitros pudesse ser uma coisa interessante?

5. Depois de muitas reuniões entre o governo, o PSD e o CDS (um de cada vez e a fazerem-se difíceis como as noivas), lá ficou decidido que o orçamento de estado para 2010 vai ser aprovado. Isto mostra bem que deve ser uma m... dum orçamento, porque já se sabe que onde há muitas reuniões não se faz um c... A única coisa positiva foi que, dizem, o Teixeira dos Santos conseguiu fazer Bingo duas vezes e o Paulo Portas fez várias vezes linha.

6. Graças ao sismo no Haiti, um grupo de artistas, bem como a mais que caduca MTV, tiveram a oportunidade de se auto-promover completamente à borla, numa mega-operação da treta que incluiu dondocas e pseudo-galãs a fazer de telefonistas num espectáculo do mais patético que se viu nos últimos tempos. Quanto aos haitianos, continuam pobres.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Tenham uma boa semaninha e fiquem bem, com a beijoca do costume da sempre vossa

Rosarinho

5 comentários:

A.B. disse...

Mas olha lá o Cristiano a ensinar álgebra. Como se pode ver pela posição da mão direita, 2+2 são...4. Ou 5?

Rosarinho disse...

Ah! Pois é? Ensinar álgebra em cuecas!

A.B. disse...

Se não mudarem radicalmente o ensino de matemáticas dentro de alguns anos ninguém sabe quanto são 2+2. Pode ser um começo, professores em roupa de baixo ; )

Didas disse...

Medo! Muito medo!

A.B. disse...

Qual medo! Misturar a Educação Sexual com a Matemática pode dar coisas interessantes. Tipo "ó menino, 1+1 é quanto? É 2? Achas? Então descuida-te com a chavala e vais ver se não é 3 ou mais". Ora chama-se a isso álgebra não comutativa.