1/23/2010
Tás marcado!
A TVI, que já não é grande coisa, devia também ter cuidado com a publicidade que faz. Agora quando vamos ao multibanco, metemos o cartão e aparece uma mensagem que diz "O teu destino está marcado". É capaz de não ser boa ideia porque, pensem comigo um bocadinho: Esta m... está toda de tanga, a vida é tão difícil, e quando uma pessoa vai ao multibanco levantar uns trocos que ainda vai tendo, ali a fazer contas à vida e a pensar quantas vezes é que tem de almoçar e jantar até receber outra vez, se já pagou ou não a conta da água, já sem grande motivação para nada... olha para ali e lê aquilo, "O teu destino está marcado". Fogo, animador como o caraças!
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4 comentários:
Sim sem duvida que é aterrador, mas pior é ter de aturar a publicidade dakela escola de ingles que resolveu contarctar o ZéZé Camarinha para a sua publicidade, pois pk agora as inglesas ja o podem ver tb nos multibancos em portugal.lol
Eu acho deprimente esta onda vampiromaniaca, que tem a sua piada ao início, mas que mete nojo quando vemos o plágio a ser aceite a qualquer custo... Enfim, há coisas que só se vêem neste cantinho à beira-mar plantado! :p
Quanto ao multibanco... "Estás marcadao" deve ser o modo do banco avisar o cliente "Ou pagas a mensalidade da casa ou ficas marcado!"... Ok, não teve piada, mas é a ideia que transparece! :p Bjs
Há pubs que falham. E EDP lançou aí uma coisa indescritível em que era suposto as criancinhas terem um sorriso luminoso e pareciam mais vítimas amordaçadas da censura. Aqui na terreola uma empresa lançou uma linda campanha nos autocarros, que diz algo tipo "pague menos", mas como escolheram imprimir o "pague" numa côr altamente contrastante e o "menos" da côr do autocarro, ao longe o que se vê logo é o nome da loja e um grandessíssimo "PAGUE". Fogo, um tipo até fica logo a pensar se lhes deve alguma coisa...
André, essa é um golpe fatal. Eu sempre achei que quando o Zezé Camarinha, a mais rastejante das criaturas, fosse promovida a pop-star, esta merda is estar para fechar. Pronto, já está.
Narizinho, plágio é mesmo a palavra certa. Aquela história já foi contada, recontada e requentada, dass!
AB, adorei essa história do pague. Adorei! Lol! Estes publicitários!...
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