2/15/2010

Queridos clientes, hoje, infelizmente, não vou poder estar convosco para fazer a análise dos acontecimentos da semana. Tenho uma reunião com o primeiro-ministro, o Darth Vader, O Dr. Evil e o Jocker, a fim de delinear um plano para controlar a indústria de panificação e, quem sabe, o mundo todo.

7 comentários:

A.B. disse...

Joker, não tem "c". Boa sorte.

Rosarinho disse...

Ainda bem que não sou eu a fazer a acta.

A.B. disse...

Não deixe o Joker fazê-la. A última vez que o vi brincar com uma caneta matou um tipo...
Já reparei que o staff da padaria anda picado com os ataques ao PM. Será que ainda me mandam prender por não gostar dele?

saltapocinhas disse...

ou então a passear por aí, a comer sobremesas deliciosas...

Pecola disse...

Eu começava primeiro pelo mundo, depois então a panificação. Mas vê lá... que não te escutem os planos antes do tempo. :P

Luís Maia disse...

O primeiro ministro não se chama Pinóquio ?

A.B. disse...

Rosarinho, andei a fazer umas investigações - que custaram a vida a alguns dos meus melhores agentes -, e a indústria da panificação já está controlada. Aparentemente, o preço do trigo está a baixar há quinze anos de seguida, os salários são uma miséria e o pão sobe sempre. O preço dum pão de meio quilo dá para comprar sete quilos de trigo, que dão para fazer catorze pães de meio quilo. Houve padeiros que colocaram o pão a metade do preço, mas desapareceram misteriosamente. Apenas uma touca e uns restos de farinha deram à costa nas Berlengas. Não posso dizer mais. Este blog pode estar sob escuta.