2/19/2010

Sugestão para o fim-de-semana


Para quem gosta de momentos de galhofa e boa disposição, a padaria recomenda:

Amanhã, 20 de Fevereiro, pelas 15 horas, na Praça do Marquês
A Manifestação Pelo Casamento Pela Família

Muito melhor e muito mais original, temos a certeza, do que todas as manifs que já passaram debaixo do nariz do homem (do Pombal, entenda-se). Pelo que conseguimos perceber do site, é preciso levar um cartaz a dizer coisas do tipo, se for homem, que sabe que é o pai dos filhos da sua mulher, e se for mulher, que sabe quem é o pai dos seus filhos. Mas não se preocupe, ninguém vai conferir, por isso, se não tiver mesmo a certeza não há problema. Leve mas é uma máquina para registar os deliciosos instantâneos que irão ter lugar, que eu infelizmente, não posso porque estou longe. É nestas alturas que eu dou razão ao Valentim e ao Pinto da Costa: A diversão toda é em Lisboa! E para o norte, nada!

8 comentários:

A.B. disse...

Não se divertem no norte? Então o sucateiro suspeito não era de Aveiro?
A casa da música não demorou apenas uns anitos a mais a cumprir o prazo? As ruas do Porto não foram umas trincheiras lamacentas durante os anos que durou a capital da cultura? Os árbitros não comem boa fruta quando vão ao norte? Não mataram a indústria do calçado e dos têxteis à força de comprar Ferraris e Lamborghinis? Não tiveram um presidente da câmara que foi ministro uma semana? Se isso não é divertido não sei.

cereja disse...

Já lá devem estar a esta hora a rapar um frio do caraças.
E muito contentes com a figura que estão a fazer. Mas todo o mal fosse esse -que se divirtam e se animem, talvez façam mais meninos que isto da natalidade anda mal.

Didas disse...

AB... não. Isso não é divertido. Divertido é um grupo de gente no fundo inofensiva a fazer figuras tristes. Isso sim é divertido.

Emiele, essa é que é essa!

A.B. disse...

Mas não se riu dos homossexuais.

Didas disse...

Alguns são divertidos. Como o Castelo Branco e o Cláudio Ramos. Principalmente os que dizem que são hetero, duma forma geral. Outros nem por isso.

Narizinho Lunático disse...

Sinceramente, isto não me parece nada divertido... Parece-me antes um movimento de extrema direita, mascarado de movimento pela cidadania, a reinvindicar o direito "natural" da família tradicional: pai, mãe e catraios... São aqueles idiotas que dizem que a família tem como grande objectivo a procriação... Que a união entre duas pessoas do mesmo sexo, ou a simples união entre duas pessoas, sem papel assinado, é anti-natura, etc etc etc. Enfim, não poderiam eles estar mais errados... O casamento, enquanto contracto, é que é anti-natura. E a homossexualidade sempre existiu no grupo humano. Até no reino animal existe... Volta meia volta andam os leões e afins a divertirem-se, sem interferência das leõas... E se o modelo tradicional de família fosse absolutamente o correcto, ainda estariamos todos a viver com os avós, os pais, os tios e os primos, tudo de baixo do mesmo tecto, e aquele ditado que diz "quem casa, quer casa" não teria qualquer fundamento... E pronto, já desabafei! :) Inclusive, acho que o meu próximo post será sobre isto... :) Bjs

Didas disse...

Mas olha que é melhor mesmo a gente ir rindo, vai por mim!

A.B. disse...

Adeus Didas. Adeus Rosarinho. Foi um um bom blog.