3/17/2010

Eu sou do futebol clube do porto!

7 comentários:

Unknown disse...

Por aqui se vê o rasgo de brilhantismo que merece todos os prémios milionários que lhe queiram dar. (apesar de não o terem deixado o argumento, mas convenhamos que ele não é económico nas palavras...)

Ivar C disse...

lol lol lol lol lol lol lol... já visto cinco vezes... acho fantástico, a sério. :)

Didas disse...

Estrela, é desta massa que eles se fazem. Ah pois é!

Bagaço, é quase tão bom como o poema do Sr. Fernandes.

Anónimo disse...

O sujeito por acaso é do FÊQUÊPÊ, que por acaso tb é o meu clube, também foi administrador da empresa onde trabalho, chato claro...mas ninguém reparou, Didas, que a "lei da rolha" já começava a dar sinais!

Zeca

Didas disse...

Deviam ter metido a rolha a este antes dele dizer a primeira vez que era do Fêquêpê!

Anónimo disse...

Pois...já vi q n gostas dele, e muito menos do clube dele, podias era respeitar quem gosta, embora n o respeites a ele!
Assim se fazem a massa dos aderentes da rolha!
Não me faças pensar que pertences ao bando dos "coitadinhos"...

Zeca

Didas disse...

Não percebi nada. Primeiro, nem sabia quem era o parvo antes disto. Segundo, clubes para mim só o Beira. E se o anormal estivesse aqui a dizer benfica ou sporting em vez de Porto era estúpido na mesma. Terceiro, quem são os coitadinhos?